Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola galera sou novo aqui , possuo um pc bem fraco , com celeron 847 , 4gb de ram , hd 500 gb e etc 

Estou pensando em alguns upgrades , porém vou começar com uma fonte e uma placa de video que provavelmente é uma gtx 550ti

 e uma fonte 400 w xigmatek , e futuramente vou pegar uma placa mãe socket am3+ com um classico fx 6300

 

Como vou ficar um tempo com 1 celeron 1.1ghz dual core e com uma gtx 550ti , eu sei q vai gargalar e muito , gostaria de saber o quanto de desempenho irei ganhar em jogos ,lembrando que estou sem placa de video . por exemplo :

 

(tudo no minimo 1024x768)Warface eu rodo de : 20-30 fps pra quanto irá?

 

(tudo no minimo 1360x768)LoL eu jogo com 30-70 fps pra quanto irá ? 

 

(tudo no minimo 640x400)Cod 4 ... tentei jogar 20-30 fps nessa resolução , pra quanto irá ?

 

sei que nao mudará muita coisa pelo fato dos 1.1 Ghz , + gostaria de saber quanto 

 

Desde já grato 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Essa fonte não é confiável.

2-GTX 550 Ti não vale a pena mais hoje em dia, pela idade e pelo preço.

3-Resolução baixa = maior gargalo.

4-Seu Celeron é aparentemente muito antigo, verifique se sua placa suporta PCI-Express, caso contrário estará comprando uma placa de vídeo não compatível.

 

Pegue uma fonte EVGA 430W que é melhor, o custo/benefício da GTX 550 Ti está ruim, a R7 260x é muito superior (quase 2x) custando um pouco a mais. Quando for pegar seu FX-6300, pelo amor de Deus, não use essas placas baratas que só vão te trazer problemas, além de terem um custo/benefício horrível também. Recomendo chipset 970A ou superior, ou vá de Intel. Outro detalhe, não dá para adivinhar desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gtx 550ti ta a metade do preço da r7 260x na kabum , minha placa-mãe tem pci express , e uma fonte 430 w da evga suportará tranquilo essa config ne ? 

Tem certeza? http://www.kabum.com.br/produto/64573/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0-axr7-260x-2gbd5-dhv4e-oc-/

 

Me mostra onde tá essa GTX 550 Ti por R$240. Além do mais, a 550 Ti disponível lá é de uma marca muito ruim, Point of View, dizem que dá muito problema. Mas se quiser jogar seu dinheiro fora numa placa de duas gerações atrás e com péssimo custo/benefício, vá em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...