Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e reinicia antes mesmo de dar boot


Posts recomendados

Boa tarde galera!!!


estou com um problema enorme...
hj do nada meu vou ligar meu pc e ele... liga e reinicia antes mesmo de dar boot ...


ja testei com outras fontes.... outras memorias... ja testei diretamente ligando a placa-mãe sem o power...  ja tentei ligando somente a placa e as memorias.. e nada ate agora.. ele nem da bip... ja tirei as memorias e ele  da bip ... me notificando q estou sem memoria... tentei com um hd e nada.. tentei sem e nada.. alguem por favor poderia me ajudar???


desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg man...  acabei de desmonstar ela inteira retirei ela do gabinete para limpar melhor.. e obs q embaixo esta começando um ferrugem.. pode ser devido o local onde moro e meio úmido...  mesmo assim limpei ela tirei as poeiras e vou ligar agora.. mais acredito q a ferrugem ja danificou ..

 

 

 

 

 

obs:  ja tinha verificado os capacitores e sim.. estão normais .. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...