Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema placa de video tela rosa, marrom, azul, chuvisco


Ir à solução Resolvido por Andarilho_da_noite,

Problema placa de video tela rosa, marrom, azul, chuvisco  

2 votos

  1. 1. Qual pode ser o problema?

    • Problema na placa mãe?
      0
    • Problema na placa de video?
    • Sistema operacional, drives, compatibilidade?
      0
    • Problema no slot da placa mãe?
      0


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

sou novo por aqui e estou com um problema que nao consigo solucionar, comprei faz quase um ano uma placa de video da gigabyte gtx 770 windforce, até ontem rodava que bem, porém do nada a tela fica toda rosa, e depois fica azul pisca chuvisca, tentei trocar o monitor e nada, tentei trocar o cabo e nada, mudei a saida na placa de video dvi hdmi display port, e mesmo assim continuava, então pensei que poderia ser driver ou algo assim, tirei a vga e usei a on-board da placa-mãe e funcionou desinstalei os drives nvidia que por um acaso tinham atualizado sozinhos o experience e o 3d bem ontem, mas desinstalei tudo e coloquei a vga e nada, porém o video funciona antes do windows, na tela de boot funciona, até chegar no windows, ai o que eu fiz foi formatar a maquina, formatei e ai zeradinho abriu o windows certo com a vga baixei o driver da vga nao o ultimo pois pensei que poderia ser algo com o driver, e na hora da instalação do drive de video a tela ficou preta quando ver voltou a dar o mesmo problema, nao sei o que pode ser, pois ela funcionou perfeitamente durante muito tempo e do nada acontece isso. eu uso o windows 8.1 pro.

 

me ajudem, faltam 7 dias para a garantia dela expirar.

 

placa-mãe: ASUS P8Z77V-DELUXE

Memorias: 2x4Gb kingston

placa de video: gigabyte gtx770 windforce 4gb 256 bits

ssd: 64gb (sistema operacional) kingston

hdd: 2x 1tb raid 1 (arquivos) seagate

fonte: XFX 1250W Black Edition

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

me ajudem, faltam 7 dias para a garantia dela expirar.

 

Olá, se você fez essa série de procedimentos incluindo reinstalação de drivers, formatação do sistema operacional e outros qual é a dúvida que a placa está com defeito? - Os problemas são realçados quando o Windows é carregado porque é a partir daí que os drivers também o são, muitas VGA's tem os defeitos reproduzidos apenas com os drivers acionados, procure a garantia o quanto antes já que lhe resta apenas 1 semana, não há o que fazer no seu caso porque a placa está aparentemente com defeito, isso pode ocorrer de uma hora para outra como você indagou! No fórum não faltam relatos desse tipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...