Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wipe data factory reset em android tablet bright sem botao volume físico


Posts recomendados

Estou com um android tablet bright sem botão de volume físico.

Eu consigo chegar até o menu onde tem a opção "wipe data factory reset" porém eu não consigo mover a barrinha pra baixo para selecionar esta opção (wipe data factory reset) Já fiquei vários dias tentando.

Eu uso um clipe de papel no buraquinho de reset e aperto o botão power junto até ir no bendito menu que citei acima. Só que qualquer combinação de aperto desses botões (power + reset) não traz de nenhuma maneira a barrinha para baixo (a barrinha só fica sobre a primeira opção que é a de reiniciar sem fazer nada)

Já tentei segurar o power e soltar o reset e aí apertar o power, já tentei o contrário disso, já tentei soltar os dois juntos, já tentei soltar o reset antes e depois apertar o power, já tentei fazer isso de ponta cabeça, deitado, bebendo água e sem beber, com cachorro e sem cachorro, plantando bananeira, etc... as tentativas sempre fracassam. ou seja a barrinha não desce de maneira alguma. e o pior é que não dá pra tentar muito porque como a primeira opção fica selecionada, qualquer aperto de botão power ou reset simplesmente reinicia o tablet (saindo do bendito do menu)

Agradeço com antecedência as possíveis respostas dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 30/08/2015 às 22:48, Bessantes Bessantes disse:

Estou com um android tablet bright sem botão de volume físico.

Eu consigo chegar até o menu onde tem a opção "wipe data factory reset" porém eu não consigo mover a barrinha pra baixo para selecionar esta opção (wipe data factory reset) Já fiquei vários dias tentando.

Eu uso um clipe de papel no buraquinho de reset e aperto o botão power junto até ir no bendito menu que citei acima. Só que qualquer combinação de aperto desses botões (power + reset) não traz de nenhuma maneira a barrinha para baixo (a barrinha só fica sobre a primeira opção que é a de reiniciar sem fazer nada)

Já tentei segurar o power e soltar o reset e aí apertar o power, já tentei o contrário disso, já tentei soltar os dois juntos, já tentei soltar o reset antes e depois apertar o power, já tentei fazer isso de ponta cabeça, deitado, bebendo água e sem beber, com cachorro e sem cachorro, plantando bananeira, etc... as tentativas sempre fracassam. ou seja a barrinha não desce de maneira alguma. e o pior é que não dá pra tentar muito porque como a primeira opção fica selecionada, qualquer aperto de botão power ou reset simplesmente reinicia o tablet (saindo do bendito do menu)

Agradeço com antecedência as possíveis respostas dos amigos.

BOA TARDE EU TAMBÉM ESTAVA COM ESSE PROBLEMA ARUMEI UM TECLADO DE TABLET E CONSEGUI VOLTAR AO MODO DE FABRICA  NA OPÇÃO WIPE FACTORE RESET>DEPOIS YEIS 

É ´SO USAR UM TECLADO PARA TABLET ,APERTE A TECLA PAWER JUNTO ATRAS DO TABLET TEM UM BURAQUINHO CHAMADO MIC PRECIONE COM UM ALFINET ATÉ APARECER O ROBOZINHO DEPOIS APERTE TECLA PAWER ATE APARECER O MENU COM AS opções VA NO TECLADO DO TABLETE NA SETA P"wipe data factory resetARA BAIXO ATE CHEGAR NA OPÇÃO DEPOIS YES EU FIZ EM CINCO MINUTOS O TABLET RENICIOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...