Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 210 - Piorou desempenho.


Posts recomendados

Tenho um celeron g470 2.00ghz 4gb ram (sei que essa configuração é ridícula (_() e instalei uma gt210 mas em alguns jogos fico com menos fps que sem placa pensei que era a fonte ai troquei por uma 430w da EVGA e não mudo nada farcry 3 mesmo com tudo no low fica 5 fps ja desinstalei e instalei de novo os divers também não adianto, não esta rodando nem warface no low eu sou leigo não sei o que pode ser :help:  

            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.nvidia.com.br/object/product_geforce_210_br.html

http://ark.intel.com/m/pt-br/products/74390/Intel-Celeron-Processor-G470-1_5M-Cache-2_00-GHz#@product/specifications

Só em olhar no clock do processador de vídeo onboard do g470 ser maior que o gt210, já parei de olhar, de 589mhz para 650mhz da onboard e clock de memória que é dedicado 500mhz do gt210 e a memoria compartilhada de no mínimo 1066mhz. Tem certeza que ainda quer usar o gt210? Para ti, o mínimo para uma performance melhor seria 430gt http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB689101367?noIndex=true&ref=http%3A%2F%2Finformatica.mercadolivre.com.br%2Fplacas-video%2Fpci-express%2Fa-partir-1-gb%2Fnvidia%2F mas seria melhor qualquer uma da serie 600 Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas mesmo em jogos tipo crossfire que é muito leve ta 30 a 40 fps tem videos de cara rodando a 100 fps com essa placa 

 

Sim, jogos básicos como Crossfire se consegui manter uma taxa satisfatória de quadros por segundo em determinada configuração de vídeo.

 

 

 

 

O driver que você deve utilizar é o último disponível no site da Nvidia, versão 341.81 lançada no dia 24/08/2015, se você está usando o driver do CD de instalação remova-o e reinstale a versão atual do site, o último release contém uma série de otimizações in game para vários títulos, sempre utilize drivers atualizados porque os jogos mais recentes são otimizados individualmente em nível de driver.

 

A GT 210 é uma placa básica mas com algum sacrifício você consegui rodar títulos relativamente "atuais" como FarCry 3, em vários momentos pode ter redução drástica de FPS como relatado pelo autor comprometendo a experiência.

 

 

 

 

 

Eu reafirmo a posição dos colegas, o modelo 210 não é voltado ao público gamer, isso está devidamente explicado no vídeo abaixo,  é necessário ter a consciência de que sempre haverá alguma limitação.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...