Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Áudio HDMI Resolvido.


Ir à solução Resolvido por Z3r0M314,

Posts recomendados

Pessoal sou novo no Fórum e acredito ser a área correta para o tópico mas caso não já peço desculpas.

 

Seguinte vou ser claro e objetivo e peço que vocês me ajudem, comprei um cabo HDMI para assistir filmes do pc na TV, no Windows 10 a imagem aparece, mas com alguns problemas "Aparece somente a imagem da área de trabalho, quando eu abro alguma pasta, ou algum aplicativo a imagem não mostra na TV, "Aparece somente a área de trabalho" pensei que pudesse ser o cabo e testei com outro cabo e não resolveu, tentei de tudo e nada, ai eu decidi apelar formatei o pc e agora com o Windows 7 Ultimate 64X agora esta tudo certo com o video :) mas o problema agora é com o áudio segue as print. 

CJzqVPy.jpgdqxhLQo.jpg

 

OBS:  1 - O computador em questão é o da minha assinatura.

           2 - Drivers atualizados.

 

Espero que possam me ajudar, obrigado.... :confused:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Peço ao moderador que tranque o tópico pois o problema foi resolvido,  minha solução foi instalar o Realtek ATI HDMI Ouput, que é um codec de alta definição para placas ATI com suporte a áudio HDMI. Encontrei uma pessoa com o mesmo problema, e ele conseguiu resolver desta forma, tentei aqui e foi batata, obrigado a todo que leram e talves tentaram encontrar alguma solução. Deus vos abençoe

O link do programa esta aqui, procure na lista por ATI HDMI Audio Device e seja feliz.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...