Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola

 

estou quase comprando uma r9 280x vaporx , fiz umas pesquisas sobre a placa e vi alguns comentarios falando sobre o barulho de aviao q tem nessa placa alguns dizem q é bem incomodo o barulho 
gostaria de sabe se ela realmente é barulhenta ou é só frescura .. sei q tem muita gente q se incomoda com qlq som vindo do pc e acaba falando q é barulho alto pelo simples fato dela ta funcionando 

é alto mesmo ou é só frescura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

 

estou quase comprando uma r9 280x vaporx , fiz umas pesquisas sobre a placa e vi alguns comentarios falando sobre o barulho de aviao q tem nessa placa alguns dizem q é bem incomodo o barulho 

gostaria de sabe se ela realmente é barulhenta ou é só frescura .. sei q tem muita gente q se incomoda com qlq som vindo do pc e acaba falando q é barulho alto pelo simples fato dela ta funcionando 

é alto mesmo ou é só frescura 

Provavelmente, um mix de frescura + interferência de outros fans, como o da CPU e dos Gabinetes. A Vapor X é uma boa placa. E de qualquer maneira, sempre dá pra ajustar a curva do fan pra reduzir o barulho.

 

Só cuidado com o preço. Quanto que você vai pagar nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...