Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro crítico Windos 10


Posts recomendados

Olá galera acabei de atualizar  do Windows 7 para o 10 sem problema nenhum ,só que quando ele foi abrir a área de trabalho deu o erro :erro crítico ;o menu iniciar e a cortana não estão funcionando...

e com isso e fica essa mensagem na tela e não deixa fazer quase nada...

já fui em alguns fóruns e nada ...pf alguém em ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philippe Azevedo_705297

 

Também tenho tido esses problemas. De vez em quando o Menu Iniciar trava e o jeito é desligar usando o botão direito do mouse e clicando em desligar. Ás vezes aparece um aviso que o "Menu Iniciar e a Cortana não estão funcionando. Tentaremos resolver quando você fizer novo logon. Sair". Não adianta clicar em Sair e esperar o logon, vai dar o mesmo problema. Depois de clicar em sair e aparecer a tela onde você coloca senha clique de novo no botão liga/desliga e faça novo logon. Tem funcionado comigo, enquanto aguardo que a Microsoft resolva o problema.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...