Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook sem driver wireless


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Pessoal tenho um notebook lg modelo lgx170-l.bg11p1 que subtamente parou de se conectar a rede wifi. outro aparelhos como : celulares e tablet funcionam normalmente.

 

Tentei as teclas Fn+f6 e nada. Fui no gerenciador de dispositivo / adaptadores de rede e vi que nao existe o driver wireless, sumiu?  Então fui ao site da LG, mas nao consegui identificar direito o que seria o driver. Baixei o que tinha escrito wireless mas nao funcionou.  nao sei se fiz certo.

 

 

sistema operacional windows 7

 

obrigada pela atenção.

vivi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia.

Obrigada pela ajuda.

Baixei o driver easy e ele constatou : dispositivo desconectado 1 - (não conectado) 801.11n wireless lan Card. baixei, instalei e reiniciei o notebook, mas nada aconteceu.

Será q fiz algo errado?

Quando vou procurar no gerenciador de dispositivos/ adaptadores de rede. Ele não aparece. É aí que tenho a procurar ou estou no lugar errado?

Grata. Vivipost-467456-0-75039000-1441110929_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser defeito físico. Caso afirmativo, dá para tirar a placa, limpar os contatos com uma borracha branca, usar um limpa contato de boa qualidade (Würth de preferência). Para esse processo, precisa tirar a bateria, abrir o compartimento onde fica o slot do cartão, remover e proceder a limpeza, aguardar secar e remontar. É relativamente simples. Vai requerer apenas uma chave philips pequena. Se for mau contato, isso deve resolver. Caso contrário, pode ter pifado a placa. Informe se queres executar. Se não conseguir, sugiro levar à um técnico de sua confiança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...