Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o áudio do pc


Posts recomendados

galera 

boa tarde! :D

 

Minha duvida é se alguém conhece algum programa que faça a divisão da saída de áudio, por exemplo, eu tenho no mu pc minhas caixas de som e meu headset, 

eu queria que eles ficassem em cada canal, por exemplo meu player de musica nas caixas e meu jogo no headset

 

eu sei que algum player tem a opção de qual saída usar mais o que eu uso ( spotify ) não tem essa opção acaba se tornando um problema, 

e não adianta eu trocar nas configurações porque lá ele troca todo o áudio do pc, eu quero trocar só de programas específicos...

 

dês de já 

valeu pela ajuda ! 

 

Att

Gabriel Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir, me fala pois ainda não consegui essa proeza. Porque? Simples, o Windows direciona o áudio apenas para uma saída sendo ela marcada como padrão. O que se pode fazer é transmitir o áudio em dois ou mais saídas através de mixer virtual ou outro driver virtual, mas nunca vi um audio como de um navegador e um player ser dividido em saídas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir, me fala pois ainda não consegui essa proeza. Porque? Simples, o Windows direciona o áudio apenas para uma saída sendo ela marcada como padrão. O que se pode fazer é transmitir o áudio em dois ou mais saídas através de mixer virtual ou outro driver virtual, mas nunca vi um audio como de um navegador e um player ser dividido em saídas diferentes.

 

ate tem como, mais só quando o programa oferece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tu vistes que com esses programas se troca de driver. Como assim? Se tiver usando o audio traseiro, tu pode usar o Skype na saída s/pdif ou hdmi mas nunca uma outra saída traseira. O problema é que precisa de um programa especifico para fazer isso, sendo que só players e App de comunicação que tem esse recurso, jogos e programas comuns não tem esse recurso, pelo menos ate hoje. Eu tenho 8 canais de audio e como uso um canal, queria usar os outros também, mas o windows não tem esse recurso, apenas a duplicação do audio padrão. Fico na esperança de achar algo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...