Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de coolers.


Posts recomendados

Boa noite.

 

Recentemente eu troquei meu gabinete. Peguei um Cougar MX300... na parte superior tem 2 cooler e tem um filtro que já veio no gabinete. Quando coloco a mão em cima eu sinto pouco vento mas quando eu abro e tiro o filtro parece uma turbina. Afinal os Filtros atrapalham ou melhoram? Acho que só atrapalha a sair o ar... Mas da entra ar no Gabinete eu coloquei um filtro na lateral e na frente já vem .

 

 

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, os filtros não são necessários para exaustão do ar, por imporem restrição.

O filtro seria mais útil para quem não quisesse colocar fans no topo para evitar entrada de poeira pelo local.

Uma outra utilidade seria para aqueles que por conta de air um cooler ou um de water cooler na traseira, acabam preferindo usar uma fan no topo para suprir ar mais frio vindo de fora do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...