Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que andam a jogar?


infernalbr

Posts recomendados

Agora ando jogando bem menos que antes... atualmente estou brincando nesses jogos:

 

- Super Meat Boy (tentando fazer o menor tempo em todas as fases... difícil pra caramba hehe)

- Teslagrad (fiquei parado em um boss meio difícil)

- Terraria (também meio parado)

- Dirt Rally (esse jogo fica cada vez melhor, mas também jogo de leve)

- Project CARS (meio parado apesar de estar também cada vez melhor)

- Torchlight (tentando fechar o jogo, mas também pegando leve na jogatina)

- UNepic (jogo super recomendado e engraçado mas dei uma pausa)

- King's Bounty Legends (jogo muito bom também, longo e desafiador... o up é bem vagaroso tornando a experiencia de jogo bem aproveitavel a cada hora)

- TERA (MMO muito bonito e legal, mas pegando bem leve na jogatina)

- Path of Exile (uma alternativa ao Diablo 3, muito bom esse game, mas também to meio parado nele..)

 

Bom, praticamente nenhum desses jogos que ando jogando são novidades ou lançamentos do Tipo AAA (super pesados graficamente falando), recomendar um jogo pra você seria melhor se você puder nos dizer que estilo você gosta e o quanto seu PC aguenta os gráficos atuais.. fora isso o que vai mandar é a sua diversão e a sua exigência gráfica pra se divertir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RaposaFeroz

 

 

 

 Path of Exile (uma alternativa ao Diablo 3, muito bom esse game, mas também to meio parado nele..)

Nada disso. ele é uma alternativa para Diablo 2.   Diablo 3 é beeeeeeem diferente.  que por sinal está uma delicia agora com o novo patch. 

Sabe joguei por 1 hora esse jogo... e desinstalei. ele é legazinho... mas não se compara com diablo em nenhum dos seus 3 jogos. 

 

Até Titan Quest é melhor que path of exile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaposaFeroz

 

Nada disso. ele é uma alternativa para Diablo 2.   Diablo 3 é beeeeeeem diferente.  que por sinal está uma delicia agora com o novo patch. 

Sabe joguei por 1 hora esse jogo... e desinstalei. ele é legazinho... mas não se compara com diablo em nenhum dos seus 3 jogos. 

 

Até Titan Quest é melhor que path of exile.

 

Então... como não joguei mais D3 já há uns 2 anos, não posso comparar eu mesmo a diferença entre os 2 atualmente... mas eu não fiz uma comparação entre eles sendo detalhista... eu já me referi mais ao estilo que as diferenças entre os 2. (que aliás realmente são muitas)

Mas resumindo, eu gostei de Path of Exile... a única coisa que não consigo me acostumar nele, é realmente a falta de coins ou gold no jogo... de resto ele ficou com uma pegada bem old school no estilo. (poderia ser mundo aberto ou no minimo ter os mapas maiores, mas ainda assim muito bom na minha opinião.)

 

Talvez se você der uma segunda chance a ele pode te agradar. (não mais que D3 lógico, mas somente por gostar do estilo já pode compensar o investimento de algumas horas, hehe)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

The Witcher 2: Excelente Mistura de RPG e  ação; ( Tem o 1, que é bom também e o 3)

Assassins creed:  Recomendo desde do 1 até o black flag. É um jogo de ação com uma mecânica diferente de outros jogos de FPS.

sniper ghost warrior 2: Este é melhor do que o 1. Basicamente, tu é um sniper num ambiente de guerrilha. O jogo até tem elementos de simulação, mas é enjoativo. ( o 1 é péssimo e só serve para brincar de sniper ).

Football Manager 2012: Melhor simulador de estratégia de jogo de futebol. Tu és um técnico e tens que fazer o time ganhar campeonatos. 

Company of Heroes: Jogo de estratégia voltada para a segunda guerra mundial. Incrivelmente, esse jogo é muito bom, é bem diferente dos outros jogos de estratégia e é muito viciante.

 

Por enquanto, é só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...