Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete até 300


Posts recomendados

Olá galera, gostaria que vocês me recomendassem um gabinete bom, até 300 reais no maximo 350

 

Vou postar minha seguinte configuração no momento

 

Mobo: Ipmh61r2

CPU: Intel Core i5 2500k

Fonte: Corsair CX500w

GPU: GTX 960 g1 Gaming 29,5cm

Memoria: Kingston 2x2 2gb

Gabinete: Generico

HD: 160gb Maxtor

 

Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCYes Tiger, Corsair Spec 02, eu possuo o PCYes tiger, tem um design muito bonito, possui 2 entradas usb 2.0 e 2 3.0, tem um pegador na parte de cima e uma haste para colocar o headset. 
Além de ter um acrilico um pouco pequeno mas que já da pra ver os componentes.
Mas olha, na época que fui montar meu PC lá na pichau (exatamente 1 anos atrás) se eu soubesse eu pegaria o PCYes Rhino. Gabinete bonito e um ótimo custo x benefício. Podia ter economizado uns 50 reais ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do que você queira no gabinete eu posso dar algumas indicações melhores, mas no geral, Cooler Master, Cougar e Sharkoon tem gabinetes interessantes a um bom preço, pessoalmente eu prefiro a Sharkoon, embora o gabinete que eu utilize seja ligeiramente mais caro que 300 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei desse Zalman e desse Rhino, mas vocÊs sabem me dizer se, futuramente eu compre um h100i esses cabinetes suportarão?

 

Edit: E é claro, tem q suportar minha VGA, q no caso é qse 30cm

Vai de Tiger White/Black, gabinete muito bom para o preço, ele possui bastante espaço pra organização de cabos, usb 3,0, alça pra carregar ele, possui filtro de poeira e etc.

 

* a deixa queto, não tinha visto que sua VGA tem 30 cm acredito que não caiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu vi aqui no site da pc yes, lá fala que suporta até 40cm, o tiger, acredito q caiba sim... To meio em duvida entre ele e o rhino, o rhino parece mais barato... E eu gostei muito mesmo foi do wolf, é mt bonito, Mas seila, eu posso gastar 350 reais no gabinete, mas se puder econimizar pra pegar um watercooler mais pra frente, eu queria... Então, qual dos 3? e essa pc yes é de qualidade os gabinete deles? e Eu queria q o gabinete suporta-se um h100i ou um h60 tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu vi aqui no site da pc yes, lá fala que suporta até 40cm, o tiger, acredito q caiba sim... To meio em duvida entre ele e o rhino, o rhino parece mais barato... E eu gostei muito mesmo foi do wolf, é mt bonito, Mas seila, eu posso gastar 350 reais no gabinete, mas se puder econimizar pra pegar um watercooler mais pra frente, eu queria... Então, qual dos 3? e essa pc yes é de qualidade os gabinete deles? e Eu queria q o gabinete suporta-se um h100i ou um h60 tb

É uma empresa nova, mas falam muito bem dela justamente pelo custo x beneficio... pode ir com ela sem medo, eu ficaria com o Tiger porque gostei muito xD , e é maior que o rhino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, aproveitando o posto do colega, também estava procurando um gabinete legal até 300 reais, mas obrigatoriamente com filtros de poeira na frente, além da entrada de ar na fonte.

Esse Zalman que o colega @JotaC citou achei sensacional!

 

Ademais, estava de olho no Corsair Carbide Spec 02 e me deparei com este aqui: Sharkoon REX MWC Water Cooling Edition

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54215

 

Em um dos comentários, um cara menciona que existem filtros de poeira, porém, sondei em toda a internet, até em sites em alemão, e nao consegui encontrar explicação se o filtro é somente da fonte ou se possui filtro frontal também. Alguem tem conhecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, aproveitando o posto do colega, também estava procurando um gabinete legal até 300 reais, mas obrigatoriamente com filtros de poeira na frente, além da entrada de ar na fonte.

Esse Zalman que o colega @JotaC citou achei sensacional!

 

Ademais, estava de olho no Corsair Carbide Spec 02 e me deparei com este aqui: Sharkoon REX MWC Water Cooling Edition

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54215

 

Em um dos comentários, um cara menciona que existem filtros de poeira, porém, sondei em toda a internet, até em sites em alemão, e nao consegui encontrar explicação se o filtro é somente da fonte ou se possui filtro frontal também. Alguem tem conhecimento?

http://images.bitscaverna.com.br/15253_13.jpg

no Caso do tiger ele possui filtros na fonte que é embaixo e filtros em cima... Infelizmente o Sharkoon não possui filtros de poeira, acho que nessa faixa de preço é bem improvável achar um gabinete com filtros frontais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filtros em cima não precisa, pois atrapalha a saida do ar. Tive que tira os filtro de cima do meu, pois atrapalhava a saida de ar.

Mas cara os filtros são feitos para a entrada de ar não para a saída... Você colocou a fan de modo errado, não tem lógica você querer filtrar o ar que sai do seu gabinete...

@Thalles Aguair eu pensei muito sobre esse seu gabinete da cougar, porque ele é bom, barato, e com muitas entradas de ar e filtro, porém só fiquei preocupado com relação ao suporte a placa de vídeo.

Você acha que as placas high end terão algum problema em caber nele?

O tamanho da placa não é tão diretamente proporcional ao fato dela ser ''high-end'', ''mid-end'' ou ''low-end'' o que influencia mesmo é o modelo da placa por exemplo a GTX 970 é ''High-End'' mas o comprimento depende mais do modelo, por exemplo: Gigabyte/EVGA/Zotac/Galax/Pny e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ratutunha no caso, esse gabinete do Thalles ja vem com filtros na parte de cima de fábrica =)

Ele vem ali pra evitar cair poeira em lugares muito acumulados caso o usuário não queira colocar cooler ali (ou não tenha dinheiro para isso hehe)

Não camarada, os filtros são feitos para colocar um cooler lá pra puxar ar pra dentro do Gabinete, ele posicionou de forma errada o cooler e descartou o filtro...Caso não tenha entendido a lógica é só ver os filtros de fonte onde o filtro sempre se posiciona embaixo da fonte(onde ela puxa ar) e expele pela parte de trás, sem levar em conta que pela lógica é muito mais fácil puxar ar de cima pra baixo que empurrar de baixo para cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renanbirigui O tamanho pra placa de vídeo é de 31cm. Eu comprei esse por isso mesmo, barato, e com 7 entradas para Coolers.

 

@Ratutunha Na parte superior tem entrada para 2 coolers e eu coloquei os dois para tira o ar do gabinete, mas tem um filtro. E com o filtro o ar não sai, tive que tira o filtro. Esse filtro deve ser pra quando for colocar WaterCooler com radiador maior ter o filtro. ou Sei la...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renanbirigui O tamanho pra placa de vídeo é de 31cm. Eu comprei esse por isso mesmo, barato, e com 7 entradas para Coolers.

 

@Ratutunha Na parte superior tem entrada para 2 coolers e eu coloquei os dois para tira o ar do gabinete, mas tem um filtro. E com o filtro o ar não sai, tive que tira o filtro. Esse filtro deve ser pra quando for colocar WaterCooler com radiador maior ter o filtro. ou Sei la...

Não cara, a entrada pra cooler em cima é pra trazer o ar de fora pra dentro, não de dentro pra fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ratutunha Então olha a foto: http://images.bitscaverna.com.br/14990_3.jpg . Pelo que eu saiba, Os coolers da frente, lateral e em baixo são pra puxar o ar pra dentro e os de cima e traseiro para tira.

Hmmm... estranho vou perguntar pra galera do fórum pra saber o porque de ser assim, não faz o menor sentido em querer filtrar o ar que sai de dentro do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, aproveitando o posto do colega, também estava procurando um gabinete legal até 300 reais, mas obrigatoriamente com filtros de poeira na frente, além da entrada de ar na fonte.

Esse Zalman que o colega @JotaC citou achei sensacional!

 

Ademais, estava de olho no Corsair Carbide Spec 02 e me deparei com este aqui: Sharkoon REX MWC Water Cooling Edition

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54215

 

Em um dos comentários, um cara menciona que existem filtros de poeira, porém, sondei em toda a internet, até em sites em alemão, e nao consegui encontrar explicação se o filtro é somente da fonte ou se possui filtro frontal também. Alguem tem conhecimento?

 

Eu tenho um Sharkoon BD28 ( http://www.kabum.com.br/produto/54205/gabinete-sharkoon-preto-e-vermelho-bd28/?tag=sharkoon%20bd28 ), acho perfeito esse gabinete, ótimo visual e acabamento e boa qualidade, e ele tem filtros de ar na frente, embaixo e em cima... Não sei se são todos do mesmo padrão, mas os coolers do meu são muito eficientes e silenciosos, e q tem até as saídas pra water cooler com o revestimento de borracha, eu recomendaria a  Sharkoon de boa, sem medo de arrependimento 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!