Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria de Samsung RV411 não funciona?!


maka

Posts recomendados

Olá galera, é o seguinte, tenho um notebook Samsung RV411 que de uma hora pra outra a bateria(ou algum componente associado) simplesmente parou de funcionar, aparece 100% carregado no indicador de carga, porém ao tirar o carregador o note desliga imediatamente.

Penso que o defeito não seja em si na bateria, pois isso aconteceu de uma hora pra outra e não creio que seja "vicio" pelo fato de desligar na mesma hora, por que pelo que eu saiba, o viciado é quando a bateria dura somente alguns minutos e que isso também não deveria acontecer já que é uma bateria de lítio.

Essa é a bateria:

81ioAckZcaL._SX425_.jpg

Outro detalhe de por que não acho que seja a bateria é por que recentemente o touchpad parou de funcionar também, levei na assistência técnica foi só enrolação :mad: , peguei o note de volta sem resolver, dai quando abri para verificar, vi que o conector do flat tinha descolado da placa mãe, o que eu fiz foi simplesmente soldar os contatos de novo na placa e o touch voltou a funcionar. Ou seja, se o conector que era soldado, simplesmente desconectou da placa mãe, (o que eu considero que isso foi um serviço mal feito de fabrica), pode ser que tenha contecido algo do mesmo com a bateria certo?

Desde já, Obrigado pela ajuda  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...