Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte nova, capacidade necessária em watts


Posts recomendados

Boa tarde, to querendo comprar uma placa de vídeo RADEON r7… nela ta como requisito mínimo de 500watts.

Bom, pra rodar essa ***** eu preciso de uma fonte de 500watts né ? Mas aí que ta, tenho que comprar alguma fonte com capacidade acima de 500 já que tem as outras peças ?

Alguém pode me explicar bem como funciona isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wemerson.de.oliv

 

Esse requisito é uma estimativa da fabricante da placa.. Eles não sabem o resto do seu PC.. Por isso, eles tendem a chutar um valor alto, pra garantir que o seu PC funcione com a placa, sem te causar problemas.. Não te causando problemas, evita que você os processe... O que seria um problema pra eles.. Leia:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

 

O que você precisa é de uma fonte que supra seu PC, com uma certa folga.. Qual o seu PC e qual será a placa de vídeo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wemerson.de.oliv

 

Vi que criou tópicos semelhantes.. Fique com um apenas, antes que algum moderador te dê um toco...

 

"Radeon R7" tem 8 modelos diferentes de placas.. Pode ser mais específico??

 

 

De modo geral: uma boa fonte de 430 Watts, aguenta seu PC com qualquer "Radeon R7".. Seu processador e os 2GB de RAM, são fatores que vão limitar o desempenho do seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!