Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após atualização Windows 10 - HD CHEIO!


Posts recomendados

Boa noite, povo.

 

Seguinte..

Atualizei meu windows do 7 para o 10, porém acredito que pulei alguma parte em que eu escolheria a atualização limpa, ou seja, acabou por atualizar e manter os arquivos e programas.

Inicialmente eu queria que formatasse, já havia feito e backup e tudo, então após terminar a atualização eu realizei a restauração do sistema limpando tudo.

 

O problema é o seguinte:

Após fazer a restauração comecei a instalar alguns programas leves, e ao começar a restaurar meu backup apareceu uma mensagem avisando que não tinha espaço no disco.

Possuo um HD de 320GB e nem com todos os programas e jogos no windows 7 eu enchi ele.
O windows 10 está praticamente limpo e está falando que está cheio!!

De uma coisa eu tenho certeza absoluta, É IMPOSSÍVEL ESTAR CHEIO com os programas q instalei (nem consegui restaurar o backup).

 

Alguém teve o mesmo problema sabe como consertar essa bruxaria?!  :wacko:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, 
Obrigada pela ajuda!
Eu acabei optando por restaurar o sistema novamente e quando terminou, percebi que ainda tinha a pasta .old, apesar de q agora não ocupava o disco inteiro.

;) 
 

Olhe esse video: 

 

 

@Aka Kitsune na partição que está instalado seu Windows, tem alguma pasta 

com nome Windows.old? 

 

Entra na partição que está seu Windows, tira um print e manda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!