Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invertir HDs ao Clonar com Norton Ghost via Dos


Ir à solução Resolvido por Mauricio F.,

Posts recomendados

Bom pessoal, hoje ao tentar clonar um HD para outro usando o Norton Ghost via Dos, por si tratar de Hds com mesma capacidade acabei invertendo o HD de origem para HD de destino e clonando o HD vazio sobre o HD com os arquivos. Alguém conhece algum software que restaure as partições com meus arquivos? Li muito sobre o teste disk, mais ele não reconheceu as partições. Desde já agradeço a todos que tentarem mim ajudar, pois contém muitas informações importantíssimas para mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o HDD estava vazio... menos mal.

 

Faça o seguinte, baixe o programa Getdataback

 

http://www.4shared.com/rar/eTu_09Ne/GetDataBack_FATNTFS__Crack_425.html

 

em seu modulo para NTFS busque pelo seu HDD que foi apagado e mande varrer, então é só esperar (demora um pouco).

 

se não achar, mande para mão de obra especializada.

 

Sorte ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom, se o HDD estava vazio... menos mal.

 

Faça o seguinte, baixe o programa Getdataback

 

http://www.4shared.com/rar/eTu_09Ne/GetDataBack_FATNTFS__Crack_425.html

 

em seu modulo para NTFS busque pelo seu HDD que foi apagado e mande varrer, então é só esperar (demora um pouco).

 

se não achar, mande para mão de obra especializada.

 

Sorte ai!!

 

 

Obrigado pela Dica irmão! Fiz a recuperação dos dados com outro Software muito bom, consegui recuperar tudo! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar deixar uma dica aqui, tem um programa muito bom de linux chamado gparted que pode ser usado pelo próprio cd de qualquer distribuição sem instalar. Eu só uso este e sempre funcionou

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Mais ele restaura a partição completa, ou só recupera os dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...