Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o windows de jeito nenhum. [Já tentei de TUDO help]


Carolluze
Ir à solução Resolvido por WETON,

Posts recomendados

Vá no gerenciador de dispositivos e veja se tem algum dispositivo desconhecido e/ou com ponto de esclamação ou interrogação.

Verifique se o driver de vídeo está instalado ou está com o driver básico da Microsoft.

 

Para fazer o download de seus drivers acesse a pagina do link abaixo e escolha o modelo de seu notebook e sistema operacional, não se esqueça de ver se é 32 ou 64bits.

 

Se não for problema de driver, passamos para outra investigação.

 

http://www.cceinfo.com.br/downloads:Win%20T33B

Olha, baixei os drivers e ficou tudo certo, rodando certinho. E não fica mais com a tela azul.

Obrigada Lauro, você, PPK2  e todos que ajudaram valeu gente!

 

*Agora devolvo meu note pra minha irmã e ela para de encher o saco kkk Valeu mesmo :D

Olá

 

Só por curiosidade, como está a saúde desse HD?

Meu HD está bom, ufaaa você me assutou cara kkk 

 

Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do Windows é muito fácil!

 

1 - Insira o dvd do windows

2 - Reiniciar o computador ou notebook

3 - Quando iniciar aperte qual quer tecla do teclado

4 - Assim que o instalador do Windows iniciar escolha a opções corretas, idioma etc.

5 - Você deve selecionar a partição que deseja instalar o Windows em seguida clique em opções e formatar

6 - É só proceder com a instalação e terá o Windows instalado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr me ajuda com o meu TB, mano... :/ tenho um note positivo xr3000 q veio c windows 8, quero instalar o 7. Apaguei td, inclusive todos as partições, fiz um pendrive bootável, coloco p iniciar a instalação do win 7, aparece a tela de instalação, mas quando chega nas partições, aparece um aviso p colocar um pendrive ou DVD com o driver controlador de armazenamento em massa, o problema é q n encontro nd em lugar nenhum... Já tentei os drivers dele no site da positivo, mas TB n funcionam... Me ajuda por favor :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr me ajuda com o meu TB, mano... :/ tenho um note positivo xr3000 q veio c windows 8, quero instalar o 7. Apaguei td, inclusive todos as partições, fiz um pendrive bootável, coloco p iniciar a instalação do win 7, aparece a tela de instalação, mas quando chega nas partições, aparece um aviso p colocar um pendrive ou DVD com o driver controlador de armazenamento em massa, o problema é q n encontro nd em lugar nenhum... Já tentei os drivers dele no site da positivo, mas TB n funcionam... Me ajuda por favor :/

Certo, apagou o win 8 e vai colocar o win7, viu se é uefi o win 8? Viu se a bios esta em modo uefi? Se a bios tiver em uefi, tu não vai conseguir instalar. Desative o suporte a uefi e tente instalar. Para um melhor entendimento, poste fotos do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uefi a BIOS, aí mudei prá legacy e consegui, pesquisei e disseram q o problema era o formato da memória q é gpt... Já consegui chegar na instalação do win 7, o problema é q quando vou escolher a partição p instalá-lo, não aparece nenhuma, pois excluí e aparece um aviso p instalar o driver controlador de armazenamento em massa... Daí eu não passo :/ ajuda man, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na instalação do win 7 quando chegar na tela de idioma, use shift+f10 para entrar no cmd. No cmd use o diskpart.

1 - Após ter escolhido o idioma, pressione SHIFT+F10 para abrir o console;

2 - Na linha de comandos, digite:

diskpart --> Este comando permite aceder ao utilitário para gerir partições

list disk --> Mostra todos os discos. Verifica se o disco 0 corresponde ao disco que compraste (basta verificares o tamanho)

select disk 0 --> Vai escolher o disco 0 para efetuar operações sobre ele. Se o disco novo não for o 0, então você deve alterar o número no comando para, por exemplo, select disk 1

clean --> Este comando vai eliminar as informações de configuração existentes no disco

create partition primary --> Este comando vai criar uma partição primária (no disco que selecionou no passo select disk x)

exit --> para abandonar o utilitário diskpart

exit --> para regressar ao programa de instalação;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do Windows é muito fácil!

 

1 - Insira o dvd do windows

2 - Reiniciar o computador ou notebook

3 - Quando iniciar aperte qual quer tecla do teclado

4 - Assim que o instalador do Windows iniciar escolha a opções corretas, idioma etc.

5 - Você deve selecionar a partição que deseja instalar o Windows em seguida clique em opções e formatar

6 - É só proceder com a instalação e terá o Windows instalado!

KKKKKKKK acho que você não leu desde o começo os problemas que tive.

se tudo corresse como o esperado, que é como você descreveu, com certeza seria simples kkkkkk. 

mas não foi bem isso que aconteceu, se ler inteiro o topico vai saber.

Mas já deu tudo certo, o note ta rodando uma belezinha kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lauro fiz esse procedimento e continuou a mesmo ***** e nem apareceu nenhuma partição...
um cara pediu pra eu baixar o rufus p criar o pendrive bootável...
aí mudava gpt para uefi e dps ia na bios e mudava de legacy pra uefi dps seguia com o precesso de instalação normal sendo q quando o windows tá carregando p ir pras partições, ele trava e fim... 

ajuda man :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...