Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel® HD Graphics 5500 Roda programas como AutoCad, Solid Works e Inventor?


Vinicius_380

Posts recomendados

Boa Tarde senhores, 
Estou Cursando Engenharia Civil e necessito de um notebook para trabalhar com AutoCad e Inventor e para utilizar na faculdade, estava querendo adquirir um notebook 2 em 1 para usar tanto como notebook como tablet. 

Gostei do notebook da Dell Novo 2 em 1 Ultrafino Inspiron 15 Série 7000, que possui Tela LED Full HD de 15.6 polegadas (1920 x 1080) com tecnologia Touchscreen, 5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB, com Intel® HD Graphics 5500), 8 GB de memória e Disco rígido de 1TB. Porém estou em duvida sobre essa placa de video que é utilizada no notebook a Intel® HD Graphics 5500. 

Gostaria de saber se esse notebook da conta do recado quando tiver utilizando a parte de renderização 3D no inventor ou AutoCad, ou se alguém possui alguma dica de notebook para esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...