Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura PS3 FAT


Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

Olá

 

Como é uma área na qual não me sinto muito há vontade, venho recorrer ao Fórum no sentido de obter ajuda.

 

Acabei de efectuar uma reparação de um problema crónico das PS3, " YLOD " o processo correu bem e a máquina encontra-se a funcionar em condições, o que noto e porque ainda não fechei a máquina na totalidade, é que ao fim de 5 minutos de jogo a fonte de alimentação se encontra muito quente. 

 

Alguém sabe de alguma forma para está se manter mais fresca?

 

Obrigado um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Olá

 

Como é uma área na qual não me sinto muito há vontade, venho recorrer ao Fórum no sentido de obter ajuda.

 

Acabei de efectuar uma reparação de um problema crónico das PS3, " YLOD " o processo correu bem e a máquina encontra-se a funcionar em condições, o que noto e porque ainda não fechei a máquina na totalidade, é que ao fim de 5 minutos de jogo a fonte de alimentação se encontra muito quente. 

 

Alguém sabe de alguma forma para está se manter mais fresca?

 

Obrigado um abraço

Essas fontes trabalham quentes mesmo, tem como resfria-las sim, mas não é fácil..., Teria que adaptar um mine cooler, dentro do console, jogando o ar quente para fora...

Se você procurar em oficinas de computadores, será fácil de encontrar esse mine cooler:

BSSCPU.JPG

Esse cooler esta no tamanho real 3cm X 3cm, eles eram muito usados nos dissipadores dos 486 DX4-100 e também nos Pentium 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá

 

Obrigado pela sugestão, por acaso material desse não me falta aqui, em especial das placas gráficas mais antigas.

 

A máquina não é minha, como tal cheguei a um acordo com o proprietário, ele não quis modificações exeto o aumento de rotação do cooler.

 

Obrigado na mesma, um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...