Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC F19L Problemas.


Posts recomendados

   Olá galera esse é meu primeiro post aqui no fórum.

 

    Estou aqui para conseguir uma ajuda de vocês para resolver um problema que tenho com meu monitor.

 

    Tenho um monitor AOC Modelo: F19L, e estou com o seguinte problema:

     -Monitor Pisca o LED e não liga

 

   Para tentar descobrir o problema desmontei ele para ver que avia acontecido, a fonte estava intacta, testei alguns capacitores  mas acho que não são eles, então coloquei tudo na mesa e conectei apenas a placa e a fonte e os dois cabos das luzes, ate ai o led parou de piscas então conectei o conector da tela e FUNCIONOU! mas quando eu desligo e ligo ele volta no que tava(piscando o led e não liga),

 

   Vendo que o problema poderia estar na placa da tela eu desparafusei e vi que tinha um pouco de pó escuto como de fumaça impregnada no plastico mas NADA de queimado.

 

   Resumindo, só funciona quando ligo com a tela desconectada da placa e depois de ligado eu conectando o conector da tela funciona, e quando ligo com todos componentes conectados o led do power fica piscando...

 

  Deixei por um tempo ligado, desleguei e liguei e percebi que tinha voltado a funcionar com todos conectados :huh:

eu acho que é porque todos componentes ate ai já conseguiram armazenar eletricidade ou algo do tipo como "motor quente" para funcionar.

 

Então desliguei deixei "esfriar", e o problema persiste.  <_<

 

 

Quem tiver ideia o que é que esteja acontecendo com ele eu agradeço.   ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 29/08/2015 às 14:57, gadiel mendes disse:

   Olá galera esse é meu primeiro post aqui no fórum.

 

    Estou aqui para conseguir uma ajuda de vocês para resolver um problema que tenho com meu monitor.

 

    Tenho um monitor AOC Modelo: F19L, e estou com o seguinte problema:

     -Monitor Pisca o LED e não liga

 

   Para tentar descobrir o problema desmontei ele para ver que avia acontecido, a fonte estava intacta, testei alguns capacitores  mas acho que não são eles, então coloquei tudo na mesa e conectei apenas a placa e a fonte e os dois cabos das luzes, ate ai o led parou de piscas então conectei o conector da tela e FUNCIONOU! mas quando eu desligo e ligo ele volta no que tava(piscando o led e não liga),

 

   Vendo que o problema poderia estar na placa da tela eu desparafusei e vi que tinha um pouco de pó escuto como de fumaça impregnada no plastico mas NADA de queimado.

 

   Resumindo, só funciona quando ligo com a tela desconectada da placa e depois de ligado eu conectando o conector da tela funciona, e quando ligo com todos componentes conectados o led do power fica piscando...

 

  Deixei por um tempo ligado, desleguei e liguei e percebi que tinha voltado a funcionar com todos conectados :huh:

eu acho que é porque todos componentes ate ai já conseguiram armazenar eletricidade ou algo do tipo como "motor quente" para funcionar.

 

Então desliguei deixei "esfriar", e o problema persiste.  <_<

 

 

Quem tiver ideia o que é que esteja acontecendo com ele eu agradeço.   ;)

 

Olá amigo meu monitor estava com esse problema,resolvi com a troca de um unico capacitor estufado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...