Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo mid-end.


Ir à solução Resolvido por raulgrangeiro,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde, vendi minha GTX 550 Ti, e logo gostaria de recomendações para uma nova VGA mid-end, até uns 600 R$.

 

Setup:

 

CPU: AMD FX-8320E

RAM: 4GB Corsair Vengeance 4 GB 1600MHz CL9

HD: 500GB Seagate

MB: Asus M5A78L-M/USB3

WC: Corsair H80i

Fonte: Thermal Power TX-500 500W (Substituída em alguns dias pela Corsair CX430 ou CX500, logo precisa se adequar a essas fontes)

Case: Corsair Carbide SPEC-03

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R7 260x 2Gb Powercolor está por R$489, uma Corsair 430W é suficiente também. Troque sua placa-mãe pois essa aí não é muito boa, procure uma MSI 970A-G43 que é a 970A mais barata no momento.

Como assim a placa mãe dele nao é boa ? você viu certo ? é boa sim vai nessa !

 

e pegue uma r7 260x ! se tiver uns 60 a 80 reais sobrando pode comprar uma Gtx 750TI !   Mercado livre você acha muitos preços bons !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim a placa mãe dele nao é boa ? você viu certo ? é boa sim vai nessa !

 

e pegue uma r7 260x ! se tiver uns 60 a 80 reais sobrando pode comprar uma Gtx 750TI !   Mercado livre você acha muitos preços bons !

Boa desde quando? Chipset defasado, falta de recursos atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ? pra você tem que ser recursos atuais ? meu pc é de antigas geraçoes e eu to bem feliz com isso , nao há necessidade do cara trocar a placa mãe dele ! nao vai prejudicar ele, nem a gameplay dele !

Não é esse o motivo, se você fizer uma pesquisa rápida no fórum, verá que muita tem o desempenho prejudicado por essas placas lixo. Se ele não quiser trocar, não é problema meu, ele pode ter a sorte não ter nada, mas a maioria sofre limitação de desmpenho. E espero que ele não tente fazer overclock com essa placa-mãe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos esclarecer alguns pontos. Desde já agradeço a opinião de todos.

 

1 - placa mãe, estou ciente do chipset desafado, apesar de eu ter não recomendo, será substituída, entre a 78L e a N68 a 78L acabou sendo a "menos pior" no momento.

 

2 - CX 430 Obrigado pela dica, será ela.

 

3 - provavelmente irei de R7 260X ou 750Ti.

 

4 - Overclock; Já fiz, porém não é diário, apenas para benchmarks e testes. Sei das limitações da placa-mãe e da fonte atual. Estou bem esclarecido.

 

Abrass.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!