Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar atualizações Windows 8.1 Single Language (Já tentei todos tutoriais e respostas do fórum)


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Seguinte pessoal, desde janeiro não consigo atualizar meu Windows 8.1.. Não percebi desde quando estou inapto a isto, porém agora está me incomodando.

Quando abro o windows update, me diz que tem 98~99 atualizações importantes, porém quando clico em instalar (ou baixar) ele simplesmente não sai do 0%, ou trava. Pelo "Configurações do PC" também não consigo atualizar.

 

Já tentei todos tutoriais que vi aqui e pela ajuda da microsoft, inclusive este: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/971058, porém na etapa 11. não é possível instalar o agente do wupdate mais atual.

 

Também não consigo atualizar o anti-virus (Windows Defender), o mesmo não sai do 0%.

 

Já tentei de diversas maneiras atualizar o update antes de baixar as atualizações, mas nem mesmo manualmente consigo atualizá-lo.

 

Está me incomodando pois preciso de funcionalidades que não estão sendo executadas corretamente, por exemplo:Aplicativos do iniciar (me diz que estou sem conexão a internet, pelo fato do Wi-Fi sempre constar "limitado"), também quero que apareça a atualização pro Windows 10, preciso atualizar meu anti-virus, dentre diversas outras.


 

Dados do computador: Notebook ASUS K45VM (Intel Core i7, 8GB RAM, Video GeForce GT 630M)

Windows 8.1 Single Language (ORIGINAL)

post-630422-0-87432400-1440857230_thumb.post-630422-0-12428300-1440857237_thumb.post-630422-0-05983800-1440857238_thumb.post-630422-0-58896600-1440857244_thumb.

 

 

Por favor, se alguém souber mais algo.. estou desesperado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde,

 

Seguinte pessoal, desde janeiro não consigo atualizar meu Windows 8.1.. Não percebi desde quando estou inapto a isto, porém agora está me incomodando.

Quando abro o windows update, me diz que tem 98~99 atualizações importantes, porém quando clico em instalar (ou baixar) ele simplesmente não sai do 0%, ou trava. Pelo "Configurações do PC" também não consigo atualizar.

 

Já tentei todos tutoriais que vi aqui e pela ajuda da microsoft, inclusive este: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/971058, porém na etapa 11. não é possível instalar o agente do wupdate mais atual.

 

Também não consigo atualizar o anti-virus (Windows Defender), o mesmo não sai do 0%.

 

Já tentei de diversas maneiras atualizar o update antes de baixar as atualizações, mas nem mesmo manualmente consigo atualizá-lo.

 

Está me incomodando pois preciso de funcionalidades que não estão sendo executadas corretamente, por exemplo:Aplicativos do iniciar (me diz que estou sem conexão a internet, pelo fato do Wi-Fi sempre constar "limitado"), também quero que apareça a atualização pro Windows 10, preciso atualizar meu anti-virus, dentre diversas outras.

 

Dados do computador: Notebook ASUS K45VM (Intel Core i7, 8GB RAM, Video GeForce GT 630M)

Windows 8.1 Single Language (ORIGINAL)

attachicon.gifupdate1.jpgattachicon.gifupdate2.jpgattachicon.gifupdate3.jpgattachicon.gifupdate4.jpg

 

 

Por favor, se alguém souber mais algo.. estou desesperado :(

 

 

Ja tentou desta forma:

 

Clique no menu iniciar

Digite "CMD" 

Clique com botão direito e clique em "Executar como Administrador"

Digite este comando e aperte "Enter": net stop wuauserv

Vá até a pasta: C:\Windows\SoftwareDistribution\Download

Apague tudo que estiver lá dentro

Volte ao "CMD"  e digite: net start wuauserv

 

Reinicie o PC e tente novamente Atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou desta forma:

 

Clique no menu iniciar

Digite "CMD" 

Clique com botão direito e clique em "Executar como Administrador"

Digite este comando e aperte "Enter": net stop wuauserv

Vá até a pasta: C:\Windows\SoftwareDistribution\Download

Apague tudo que estiver lá dentro

Volte ao "CMD"  e digite: net start wuauserv

 

Reinicie o PC e tente novamente Atualizar

 

Fala @Lauro Alves.. então, em outro tutorial eu já tentei dar o comando net stop wuauserv, e acontece o seguinte:

 

O serviço de Windows Update está sendo finalizado......

O serviço de Windows Update não pôde ser finalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...