Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650-1GB-SC é uma boa opção de compra?


Posts recomendados

Bom dia cara, como vai? Eu tinha essa sua mobo com uma gt610 e um core2quad,, nossa cara quanta felicidade, A sua mobo é SIM compatível com a GTX650, nessa mesma placa eu fiz esse upgrade e ficou massa, como é uma placa de entrada vai ser tranquilo, mas cuidado, de acordo com seu processador, ela pode ter gargalos, vindo da GPU e da CPU. Me diz qual processador é o seu, e te direi se vai ter gargalos ou não.

 

Sobre as placas Radeon, são placas de videos normais, ela são sim compatíveis com sua placa, mas volto a citar, sobre o gargalo, caso queira uma placa de vídeo da ATI (AMD), me diga qual e lhe direi se ela vai gargalar ou não com suas configurações.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você poderá ter sim um gargalo em jogos em alto, ultra, (no médio baixo você terá gargalos quase nada, só em jogos que dependam bastante do processador), e o processador vai puxar muito sua placa pra trás, se quiser, compra ela, jogue um pouco, e procure um quad core de uns 2.6ghz ou mais, Um core2quad seria uma boa saída.

Mas se quiser investir, pega um i3, ou um fx 6300 e seja feliz caso queira trocar o pc todo, caso esteja em condições financeiras não tão boas (sei como é) pega um Core2Quad e seja feliz.

 

Se animar também, quando puder, coloca uns 4Gbs de ram, mas prioridade é o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Por esse preço, não. Você encontra uma R7 250X no mesmo site por preço muito semelhante, sendo que é consideravelmente mais potente.

 

http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-128-bits-pci-3-0-axr7-2gbd5-he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...