Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para futuro SLI.


Posts recomendados

Ambos são válidos.

Não tome como uma ofensa pessoal mas tente elaborar melhor sua dúvida antes de postar algo no fórum. Descreva sua dúvida com detalhes e de preferência com exemplos.

Sim, tomarei como exemplo!

O que eu estava pensando era o seguinte:

Quando fosse montar meu PC queria comprar uma placa mãe e fonte que desse suporte ao SLI.

Segue minha linha de raciocínio:

Se eu compro uma GTX 970 G1 Gaming hoje e daqui a 2 anos ela já não estivesse dando conta, eu poderia acrescentar outra 970, para dar um up! O preço ia estar mais em conta e não ia sair tão caro assim.

Fazer isso valeria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tomarei como exemplo!

O que eu estava pensando era o seguinte:

Quando fosse montar meu PC queria comprar uma placa mãe e fonte que desse suporte ao SLI.

Segue minha linha de raciocínio:

Se eu compro uma GTX 970 G1 Gaming hoje e daqui a 2 anos ela já não estivesse dando conta, eu poderia acrescentar outra 970, para dar um up! O preço ia estar mais em conta e não ia sair tão caro assim.

Fazer isso valeria?

 

Dois anos é pouco tempo para uma placa boa. Comprei minha Radeon HD 7870 em 2011 e ainda não planejo trocá-la pois me atende muito bem.

 

Acredito que compensa comprar uma placa mais cara e ficar com ela mais tempo do que comprar uma mais barata para fazer SLI/Crossfire. Eis porquê: usando duas placas você precisa de uma fonte mais potente e vai consumir mais energia e vai precisar de uma placa mãe com dois slots PCI-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois anos é pouco tempo para uma placa boa. Comprei minha Radeon HD 7870 em 2011 e ainda não planejo trocá-la pois me atende muito bem.

Acredito que compensa comprar uma placa mais cara e ficar com ela mais tempo do que comprar uma mais barata para fazer SLI/Crossfire. Eis porquê: usando duas placas você precisa de uma fonte mais potente e vai consumir mais energia e vai precisar de uma placa mãe com dois slots PCI-e.

Era o que eu estava pretendendo fazer, mas estava em dúvida, agora você esclareceu!

Outra dúvida, eu quero uma máquina no estilo preto e vermelho, então, eu não queria uma fonte com aquelas cores nos cabos, parecendo uma discoteca. Gostei do estilo da AX760i por conta dos cabos serem todos pretos, mas, o preço não está tão em conta. E assim, qual placa boa [custo/benefício] você poderia me indicar, da Nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...