Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Smartphone Dual SIM 4G da atualidade?


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Estou querendo aderir à linha de novos smartphones atuais, porém estou em dúvida entre o Moto X Play e o Zenfone 2.

Primeiro que gosto de bateria, então o X Play me satisfaz, porém não tem um desempenho satisfatório como o Zenfone 2 exibe. Outra coisa que me chama a atenção, é a assistência técnica, que aqui onde moro, São Luis do Maranhão, não se tem assistência da ASUS.

 

Então, qual posso aderir? Moto X Play, Zenfone 2 ou algum outro aparelho Dual Sim 4G?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O melhor dual chip da atualidade sem dúvidas é o samsung s5 duos e o xperia z3 dual.  Mas em questão de custo benefício temos o imbatível xiaomi redmi 2, dá pra achar por 500 reais.   Mas se quiser um melhor desempenho recomendo moto g3.  E se quiser melhor autonomia e um pouco mais completo, recomendo moto x play.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

melhor celular dual chip Samsung e Sony????? Nunca!!! Já tive um samsung Duos e era muito ruim, travava direto. o Melhor celular dual Chip São os da Motorola. Vai fundo no que eu te recomendei o Motorola Moto G3.

De fato, o Samsung Duos é uma linha "barata", de entrada, então as especificações não permitem grande velocidade mesmo.

 

O Galaxy S5Duos é um bom celular, tem hardware pra ser fluído até mesmo com a pesada interface Touchwiz. Inclusive ele tem um hardware  melhor que o do Moto G 3.  Não que o G seja um celular ruim, porém o S5 Duos é melhor.

 

Entretanto, eu recomendaria o Moto X play. Inclusive será meu próximo celular, assim que sobrar umas moedas pra eu trocar meu atual Moto G 1 - que ficou bem lento com as atualizações para o Android Lollipop (5.0 e 5.1), algo que deve acontecer com o Moto G2 também, que possui o mesmo processador e memória do G 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!