Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headset Wireless


Posts recomendados

Estou à procura de um Headset Wireless (fone com microfone) bluetooth ou não para PC.

Para jogar jogos/falar no skype à distância, não muito grande.

Preço até 300 R$.

Alguma sugestão de bom custo/benefício?

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=297 tentar achar um superlux hd 681 ou 688b, evita headset pois a maioria não tem tanta qualidade quanto um headphone... Motivo? Não sei! compra um microfone de 30~50 reais não sei algum pra te recomendar mas esses 2 headphones são muito bons! (Pelo preço)

 

(opa foi mal não vi a parte do wireless)

*Sei que quer um wireless, mas carinha se perde muita qualidade sem levar em conta o tanto de pilha que se vai gastar ou não vai poder usar por falta de bateria >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei dos problemas, mas teria q ser mesmo wireless =/

E headset já que vou precisar do microfone, mesmo q perdesse em outros quesitos.

porque ou isso ou passar um fio gigante no meio da sala, ficaria até desconfortável rs

Entendi =/, mas boa sorte ai na procura! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...