Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu over voltage error, como proceder?


Posts recomendados

Eu fui ligar o pc hoje, normalmente, e apareceu essa mensagem: "CPU OVER VOLTAGE ERROR" e me leva a bios da placa-mãe, e como eu não entendo muito, apenas aumentei a velocidade da fan da cpu, reiniciei, e apareceu exatamente a mesma coisa, então mudei para um preset de Power Saving, e reiniciei, não deu nada, deixei quieto, esperei umas horas, e fui ligar novamente, as leds do pc piscaram e rapidamente desligaram, depois disso ele não deu nenhum sinal de vida, o que eu faço!?? (Nunca fiz overclock) 

Config: 

Asus Z97-m Plus 
8x2 gb de ram 1866mhz 
i7 4790 
gtx 980 windforce 
fonte de 750w 
2 hd's de 500gb 

Obs: 1-Um habito que eu tenho é de sempre quando desligo o pc, arranco da tomada tambem, para evitar quedas bruscas de luz, que na minha região tem muita, e tambem não tenho estabilizador... 
        2-Meu mouse tem uma led, que acende quando aperto o botão de ligar, mesmo que nada mais aparente vida...
Mudei recentemente de Sistema operacional, instalei o windows 10, previamente eu tinha a licença do windows 8.1
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...