Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera queria uma ajuda sobre qual pc escolher! Estou para comprar um pc novo, mas prefiro ele montado (sei q peça por peça pode sair mais barato, mas minha vó fez questão de pegar montado).

 

Estava olhando alguns pc's na pichau e terabyte e gostei da galeria dos i5 com as GTX 9xx.

Quero um pc que rode, autocad, photoshop, csgo, the witcher, diablo3 etc. Ou seja, que rode qualquer coisa rsrs.

 

To curtindo os que tem gabinete com janela e que acendem (momento sonho de criança). 

 

Gostei desse aqui : http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-rtb-necrophos-i5-4590-gtx-960-windforce-h97m-gaming-3-8gb-1tb-500w-nzxt-s340-black-box  vale a pena???

 

Sugestões são muuuuuito bem vindas! Muito obrigado mesmo galera, de coração!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA verdade PCs montados na Pichau e Terabyte saem quase na mesma de peça por peça. Se puder pegar esse PC, é muito mais custo/benefício:

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box

 

Há uma grande diferença de desempenho entre a GTX 960 e 970, vale a pena pagar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dx eu fazer uma pergunta de leigo kk o gabinete ja vem com os coolers com led já ou vou ter que comprar a parte??? Existe outra cpu custo/benefício melhor que o amigo citou ali? Obg!

Acredito que venha do jeito que está na foto. Não existe processador com melhor custo/benefício a longo prazo do que o i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que venha do jeito que está na foto. Não existe processador com melhor custo/benefício a longo prazo do que o i5.

 

Então ok! mt obrigado! 3 fans mais o cooler esta ótimo! Bom pelo menos na foto tem 3 coolers até onde vi, 2 na frente e 1 atrás, mas mesmo assim, muito obrigado pela ajuda caras!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!