Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma ajuda


Posts recomendados

Boa tarde,

 

sou iniciante na área e estou fazendo um trabalho que me exige conhecimentos que não tenho e q na verdade nem sei a real possibilidade de resolver da maneira que pensei.

 

O meu problema é o seguinte, tenho uma base de dados de CEPs (códigos postais) que que subdividi em categorias (ex. o código 12345 é um conjunto de CEPs). Pelo google maps eu consigo jogar um código de CEP e ele busca a localização exata dele, porém eu queria conseguir delimitar a minha nova categoria. Um outro detalhe é buscar a possibilidade de conseguir visualizar no mapa mais de um conjunto ao mesmo tempo, dado que hoje o google maps disponibiliza apenas a possibilidade de referenciar um por vez. 

Dentro das minhas buscas de solução ouvi dizer de um parceiro de trabalho que a google disponibiliza essa base de dados do google maps em algum lugar que eu não consegui descobrir.

 

Gostaria da ajuda de vocês para saber se essa informação é verdadeira e se é possível realizar esse trabalho e quais os caminhos devo seguir. 

 

Desde já agradeço a todos que lerem esse tópico e puderem de alguma forma me ajudar.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...