Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei Generic USB HUB! (Ajudem por favor!)


Posts recomendados

Bom dia amigos do Fórum!

 

Com certeza aqui conseguirei ajuda!

 

Adquiri um teclado padrão usb da maxprint, e por ser plug and play, pluguei em meu windows 7 ultimate, e ele começou os procedimentos de instalação. No fim, deu que não tinha conseguido instalar com êxito. Apesar de testar em outras Usbs do pc, o resultado foi o mesmo. Interessante que o teclado funciona 'normalmente', exceto quando reinicio o micro, que então o windows identifica novo hardware e da a mesma mensagem.

 

Acabei falando com o próprio suporte da maxprint, que me sugeriu testar em outro pc, e testei e deu certo. Ou seja, o problema não é do teclado em si... e sim, provavelmente, de algum problema com a USB.

 

Voltando ao micro que não deu certo, fui ao gerenciador de dispositivos, que estava sem nenhum conflito com usb, e eu *ACHEI* que se removesse a Generic Usb Hub, o windows conseguiria restaurar sozinho (naqueles reconhecimentos automáticos ou clicando pra tentar). Infelizmente deu errado. Aqui nesse ponto, até mesmo pendrive não estava reconhecendo. Está como se eu nem tivesse plugado o pendrive..

 

Fui então em busca de 'restaurar' o generic usb hub, e testei vários vários sites e instruções, mas não consegui resolver. Nesse meio caminho, acabei baixando diversos "Drivers toolkits" de muitos sites, e que no fim, claro, tinha que pagar. Não paguei porque sei que não é algo complicado. Também testei aquela Fix tool da Microsoft, e até da Intel .. ambas também sem sucesso..

 

É nesse ponto que estou preso :(

 

Alguém pode ajudar nessa questão?

 

Problema então : restaurar as Duas entradas do Generic Hub Usb em um windows 7 ultimate.

 

Muito obrigado pelo seu tempo de ler até aqui e tentar ajudar. Vamos conseguir com certeza!

 

Um abraço

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde!

 

É intel ... e eu então fui ao google agora, e digitei Intel Chipset e ele sugeriu "Intel chipset driver".

 

Fui ao site e baixei deste link :

 

https://downloadcenter.intel.com/download/20018/INF-Update-Utility-Primarily-for-Intel-6-5-4-3-900-Series-Chipsets-Zip-Format-

 

Porque *acho* que é intel 6 ... pelo que os drivers toolkits de ontem informaram. Baixei e quando fui fazer a instalação, obtive a mensagem :

 

"O Computador contém atualmente a versão 10.0.27 do software, que é mais atual do que a versão que você está prestes a instalar.

Deseja realmente substituir o software atual pela versão 9.2.0.1030 mais antiga?"

 

Então concluí que não..

 

De volta à estaca zero..

 

O que fazer agora meu caro Renan... ou outros amigos que possam ajudar...

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcmira, Renan e demais amigos ..


Isso aí .. NÃO funcionou nenhuma espécie de procedimento automático .. nem de detecção (pelo gerenciador de dispositivos, novos hardwares), nem também pela atualização automática buscando o windows update ou algo assim. Também não funcionou indicando a pasta em um local específico.


Por outro lado, tive um avanço e mudança de problema ontem.


Acabei buscando por atualização pra USB 2.0 ou algo assim, que modificou o erro. Antes era de GENERIC usb Hub ... e agora o erro é :


Dispositivo não identificado

Dispositivo não identificado


E se vou tentar atualizar, aparece


USB Composite Device.


O pendrive, por outro lado, voltou a funcionar .. mas permanece dando esse erro de hardware quando reinicia ou busca-se por alterações de hardware.


E para o caso de plugar o teclado padrão usb (que foi o início do problema), além dos dois Composite Devices que já tem, também fica dando erro em


"Usb keyboard"


Assim totalizando Três entradas de problemas com Usbs.


Por favor ajudem !! [:(] [:(]


Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...