Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela da área de trabalho aparece ícone chamado "Grupo Doméstico". Sem eu pedir, ou solicitar. O que faço para resolver isso?


Posts recomendados

Na tela inicial do desktop, na tela da área de trabalho, tem aparecido um ícone chamado "Grupo Doméstico". Sem que eu queira, ou mesmo peça para que isso aconteça.

 

Parece mais uma "surpresa agradável" da microsoft. Gostaria de retirar isso da minha tela inicial de maneira definitiva, só que não sei como.

 

Na verdade, nem sei do que se trata... Esse Grupo Doméstico. Para que serve?

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

post-287365-0-89438800-1440746428_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

 

Um grupo doméstico facilita o compartilhamento de arquivos e impressoras em uma rede doméstica. Você pode compartilhar imagens, músicas, vídeos, documentos e impressoras com outras pessoas do seu grupo doméstico. Outras pessoas não podem alterar os arquivos que você compartilha, a menos que você lhes dê permissão para fazê-lo.

 

Para tirar ele: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2446477

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

 

Um grupo doméstico facilita o compartilhamento de arquivos e impressoras em uma rede doméstica. Você pode compartilhar imagens, músicas, vídeos, documentos e impressoras com outras pessoas do seu grupo doméstico. Outras pessoas não podem alterar os arquivos que você compartilha, a menos que você lhes dê permissão para fazê-lo.

 

Para tirar ele: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2446477

@Lauro Alves, não sei o que aconteceu... Saiu sozinho. Vai entender. Acho que um encosto agiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!