Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codigo fonte de um instalador de software para criação de um personalizado?


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Eae galera o/

 

Eu irei criar um programinha bastante util pra mim e para outras pessoas também, mas bem eu sei que tem programas que cria instaladores mas eu acho muito feio a aparência dos instaladores, vocês não concordam?

 

(Continuando) Então eu pesquisei na net como sempre faço mas não achei nada :( então como sempre faço também quando eu não consigo a solução por conta propria vim pergunta se vocês podem me ajudar novamente? :D

 

Obs: Eu não sei exatamente se esse topico é o adequado para essa categoria do forum então caso seja o errado me desculpem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe eu conheço ele e sempre pensei que ele fosse como o Install Creator mas ele totalmente diferente doque eu pensava.

 

Então eu continuo querendo o codigo fonte porque eu já tenho tudo planejado se eu conseguir ele.

 

Obs: Soou um pouco como ignorância mas não quero ofender ninguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Rei Da Tecnologia

 

Bom, se tiver conhecimentos em C/C++  criar um instalador não é tão difícil.

Se não tem conhecimento.. é melhor aderir a sugestão dos colegas mais acima.. use um programa que auxilia na criação de instalação... afinal no meu ponto de vista instaladores não precisam ser "bonitos e mirabolantes" eles tem apenas uma única função: instalar seu aplicativo no lugar desejado e/ou permitir que o usuário escolha onde quer instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!