Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video pra rodar fifa 18


Posts recomendados

Galera quero compra uma placa de video nova mais orçamento ta curto não quero algo ***** de mais q rode no minimo ta bom, tenho orçamento de ate 380 andei dando uma olhada por aí achei uma placa na kabum http://www.kabum.com.br/produto/63924/placa-de-video-zotac-geforce-gt-730-synergy-1gb-ddr3-128-bit-pci-express-dvi-hdmi-zt-71110-10l

 

Características:
- Marca: Zotac
- Modelo: ZT-71110-10L

Especificações: 

Interface:
- PCI Express 2.0 x16 (x8)

Chipset: 
- Fabricante: NVIDIA
- GPU: GeForce GT 730
- Núcleo do Clock: 700 MHz 
- Cores: 96

Memória: 
- Clock de Memória: 1333 MHz
- Tamanho da memória: 1GB
- Interface de Memória: 128-bit
- Tipo de Memória: DDR3

API 3D:
- DirectX 12 (recurso de nível 11_0)
- OpenGL 4.4

Portas:
- DVI: 2
- HDMI: 1 (mini-HDMI)
- VGA: Com adaptador incluso

Geral: 
- RAMDAC: 400 MHz
- Resolução Máx.: 2560 x 1600 (120 Hz) (DL-DVI) 4K (30 Hz) (HDMI)
- RoHS Compliant
- Refrigerador: Único slot (com ventilador)
- Dual-Link DVI Compatível
- Sistema Operacional Suportado: Windows 07/08

Conteúdo da embalagem:
- 01 Placa De Video Zotac Geforce GT 730
- 01 Manual do Usuário
- 01 Adaptador DVI-to-VGA

 

Características:
- Marca: Zotac
- Modelo: ZT-71110-10L

Especificações: 

Interface:
- PCI Express 2.0 x16 (x8)

Chipset: 
- Fabricante: NVIDIA
- GPU: GeForce GT 730
- Núcleo do Clock: 700 MHz 
- Cores: 96

Memória: 
- Clock de Memória: 1333 MHz
- Tamanho da memória: 1GB
- Interface de Memória: 128-bit
- Tipo de Memória: DDR3

API 3D:
- DirectX 12 (recurso de nível 11_0)
- OpenGL 4.4

Portas:
- DVI: 2
- HDMI: 1 (mini-HDMI)
- VGA: Com adaptador incluso

Geral: 
- RAMDAC: 400 MHz
- Resolução Máx.: 2560 x 1600 (120 Hz) (DL-DVI) 4K (30 Hz) (HDMI)
- RoHS Compliant
- Refrigerador: Único slot (com ventilador)
- Dual-Link DVI Compatível
- Sistema Operacional Suportado: Windows 07/08

Conteúdo da embalagem:
- 01 Placa De Video Zotac Geforce GT 730
- 01 Manual do Usuário
- 01 Adaptador DVI-to-VGA

sera que ela da conta do recado

 


Malz fifa 16 povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória da placa de vídeo não tem nada a ver com a memória ram do computador.

 

E seria bom que você citasse a configuração completa do seu computador antes que possamos recomendar algo.

  • Processador: Intel core I3   540 @3.07Hz                                   
  • Placa de video: GeForce 9800 GT
  • Placa mãeP5KPL-AM/BR
  • Memorias: 6GB
  • Fonte: Atx 450 w reais 24 pinos
  • Windos: 7/8 64 

    Eu fiz o teste system requirementslab meu pc passa em tudo nos jogos atuais na configuração media ele so roda na placa de video no shader meu 4.0 os jogos é 5.0 então queria uma placa intermediaria aí que vai roda tudo no medio por algum tempo aí sem precisa mexer

A memória da placa de vídeo não tem nada a ver com a memória ram do computador.

 

E seria bom que você citasse a configuração completa do seu computador antes que possamos recomendar algo.

Foi o que imaginei mais é que ja tive problema antes bem nas antiga meu pc não rodava os jogos porque a placa de video era ddr2 eu na epoca não tinha aí tec de ti falou que era muito forte a minha placa de video hahaha, daí outro falo que precisa so muda a memoria mesmo daí rodo de boa, então achei q sei la né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e o modelo da sua fonte? Parece ser genérica.

Fonte C3 Tech 450W GPB-450S ATX Bivolt

Especificações:

- Padrão: ATX 12V 2.2 

- Ventilador: 120 mm 

- Potência Combinada Operacional: 450W 

- Potência Combinada Máxima: 500W 

- Faixa de Temperatura Operacional: 0 a 50 °C 

- PFC: Não 

- Eficiência: mínima 70% 

- Tipos de proteção: contra sobrecorrente, curto-circuito, sobretensão 

- Conector MB ATX: 24p 

- Quantidade Conectores IDE: 5 

- Quantidade Conectores SATA: 4 

- Quantidade Conectores PCI-e (6 pinos): 1 

- ATX: 1 conector ATX 12V 8 (4+4) pinos 

- Entrada AC: 115~230V, 60Hz 

- Chave Seletora: Sim 

Itens Incluso:

- 1 Fonte de alimentação ATX 20+4 pinos 

- 1 Cabo de força 2P+T certificado Inmetro

(atendendo novo padrão brasileiro NBR 14136) 

- 1 Conector para Floppy Driv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Fonte C3 Tech 450W GPB-450S ATX Bivolt

Sua fonte é um produto bomba. Teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-450r-gpb-450s/2672

 

Não é confiável e há sempre o risco de danificar algo com ela, mas seu computador consome pouca energia e será seguro utilizar até 270 W. Ou seja, dá pra usar.

 

Por que não investir em uma R7 240 com memória GDDR5?

 

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

 

Ou, melhor, que tal uma R7 250X?

 

http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-128-bits-pci-3-0-axr7-2gbd5-he

 

Muito superior.

 

@Edit

Você diz que sua configuração possui um processador de socket LGA 1156 e sua placa-mãe possui um socket LGA 775. Ou esse não é seu processador, ou essa não é sua placa-mãe. Decida-se.

 

Sites como o que você citou para ver se sua máquina suporta os jogos são inúteis. Leia os requisitos e teste você mesmo. Troque a placa de vídeo apenas se ela não suporta mais seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é um produto bomba. Teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-450r-gpb-450s/2672

 

Não é confiável e há sempre o risco de danificar algo com ela, mas seu computador consome pouca energia e será seguro utilizar até 270 W. Ou seja, dá pra usar.

 

Por que não investir em uma R7 240 com memória GDDR5?

 

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

 

Ou, melhor, que tal uma R7 250X?

 

http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-128-bits-pci-3-0-axr7-2gbd5-he

 

Muito superior.

No caso dele seria mais interessante investir em uma gtx 650

 

Galera quero compra uma placa de video nova mais orçamento ta curto não quero algo ***** de mais q rode no minimo ta bom, tenho orçamento de ate 380 andei dando uma olhada por aí achei uma placa na kabum http://www.kabum.com.br/produto/63924/placa-de-video-zotac-geforce-gt-730-synergy-1gb-ddr3-128-bit-pci-express-dvi-hdmi-zt-71110-10l

 

Características:

- Marca: Zotac

- Modelo: ZT-71110-10L

Especificações: 

Interface:

- PCI Express 2.0 x16 (x8)

Chipset: 

- Fabricante: NVIDIA

- GPU: GeForce GT 730

- Núcleo do Clock: 700 MHz 

- Cores: 96

Memória: 

- Clock de Memória: 1333 MHz

- Tamanho da memória: 1GB

- Interface de Memória: 128-bit

- Tipo de Memória: DDR3

API 3D:

- DirectX 12 (recurso de nível 11_0)

- OpenGL 4.4

Portas:

- DVI: 2

- HDMI: 1 (mini-HDMI)

- VGA: Com adaptador incluso

Geral: 

- RAMDAC: 400 MHz

- Resolução Máx.: 2560 x 1600 (120 Hz) (DL-DVI) 4K (30 Hz) (HDMI)

- RoHS Compliant

- Refrigerador: Único slot (com ventilador)

- Dual-Link DVI Compatível

- Sistema Operacional Suportado: Windows 07/08

Conteúdo da embalagem:

- 01 Placa De Video Zotac Geforce GT 730

- 01 Manual do Usuário

- 01 Adaptador DVI-to-VGA

 

Características:

- Marca: Zotac

- Modelo: ZT-71110-10L

Especificações: 

Interface:

- PCI Express 2.0 x16 (x8)

Chipset: 

- Fabricante: NVIDIA

- GPU: GeForce GT 730

- Núcleo do Clock: 700 MHz 

- Cores: 96

Memória: 

- Clock de Memória: 1333 MHz

- Tamanho da memória: 1GB

- Interface de Memória: 128-bit

- Tipo de Memória: DDR3

API 3D:

- DirectX 12 (recurso de nível 11_0)

- OpenGL 4.4

Portas:

- DVI: 2

- HDMI: 1 (mini-HDMI)

- VGA: Com adaptador incluso

Geral: 

- RAMDAC: 400 MHz

- Resolução Máx.: 2560 x 1600 (120 Hz) (DL-DVI) 4K (30 Hz) (HDMI)

- RoHS Compliant

- Refrigerador: Único slot (com ventilador)

- Dual-Link DVI Compatível

- Sistema Operacional Suportado: Windows 07/08

Conteúdo da embalagem:

- 01 Placa De Video Zotac Geforce GT 730

- 01 Manual do Usuário

- 01 Adaptador DVI-to-VGA

sera que ela da conta do recado

 

Malz fifa 16 povo

Seria interessante investir em uma CX 430W + r7 260x e depois investir nas outras peças para futuros jogos, mas caso queira continuar com essa fonte é melhor ir de GTX 650 pois a mesma requere menos energia, era melhor se livrar logo dessa bomba(fonte)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

No caso dele seria mais interessante investir em uma gtx 650

 

Seria interessante investir em uma CX 430W + r7 260x e depois investir nas outras peças para futuros jogos, mas caso queira continuar com essa fonte é melhor ir de GTX 650 pois a mesma requere menos energia, era melhor se livrar logo dessa bomba(fonte)...

O Clube do Hardware aprovou a fonte como segura até a potência de 270W. A configuração dele não vai chegar a usar isso, nem com as placas de vídeo que eu citei. Não vai haver esse risco aqui (apesar de não ser o ideal), mas é bom citar que a eficiência dessa fonte é ruim e ela continua sendo um péssimo produto.

 

A GTX 650 não vale a pena. A R7 250X é consideravelmente mais potente e é vendida a preços semelhantes ou até menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clube do Hardware aprovou a fonte como segura até a potência de 270W. A configuração dele não vai chegar a usar isso, nem com as placas de vídeo que eu citei. Não vai haver esse risco aqui (apesar de não ser o ideal), mas é bom citar que a eficiência dessa fonte é ruim e ela continua sendo um péssimo produto.

 

A GTX 650 não vale a pena. A R7 250X é consideravelmente mais potente e é vendida a preços semelhantes ou até menores.

É então acho que agora vai mais pela preferência dele entre a GTX 650 ou a R7 250X... afinal a R7 250x pode até ser mais potente mas o processador dele não vai conseguir tirar todo proveito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

É então acho que agora vai mais pela preferência dele entre a GTX 650 ou a R7 250X... afinal a R7 250x pode até ser mais potente mas o processador dele não vai conseguir tirar todo proveito...

Mesmo que não tirasse proveito total, ele teria uma placa de vídeo mais forte por um preço muito semelhante. A GTX 650 ainda não faria sentido.

 

E ele poderá sim ter problemas de gargalo, mas apenas em jogos de uso muito intensivo de processador. E mesmo assim estaria longe de ser algo crítico, já que são placas de vídeo simples. A R7 250X sairia visivelmente na frente da GTX 650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não tirasse proveito total, ele teria uma placa de vídeo mais forte por um preço muito semelhante. A GTX 650 ainda não faria sentido.

 

E ele poderá sim ter problemas de gargalo, mas apenas em jogos de uso muito intensivo de processador. E mesmo assim estaria longe de ser algo crítico, já que são placas de vídeo simples. A R7 250X sairia visivelmente na frente da GTX 650.

Não sou grande fan da radeon ate porque ja ouvi um alguns amigos que tem ela e ja tiverao problema pra roda jogos depois que atualizo rodava o game antes e depois q atualizo deu zebra, sobre a qualidade é que falei toda vida tive pesse que rodo tudo ne conf media n ligo muito pra da o talo dos game, queria uma pl que me desse us 3 anos no medio aí, mais a ideia que você lanço não é ruim entendi compra essa placa depois so da uma mexida no precessador algo assim, tenho uma gt 9800 mais de 5 anos ja rs e agora q preciso troca ela

Mesmo que não tirasse proveito total, ele teria uma placa de vídeo mais forte por um preço muito semelhante. A GTX 650 ainda não faria sentido.

 

E ele poderá sim ter problemas de gargalo, mas apenas em jogos de uso muito intensivo de processador. E mesmo assim estaria longe de ser algo crítico, já que são placas de vídeo simples. A R7 250X sairia visivelmente na frente da GTX 650.

Não sou grande fan da radeon ate porque ja ouvi um alguns amigos que tem ela e ja tiverao problema pra roda jogos depois que atualizo rodava o game antes e depois q atualizo deu zebra, sobre a qualidade é que falei toda vida tive pesse que rodo tudo ne conf media n ligo muito pra da o talo dos game, queria uma pl que me desse us 3 anos no medio aí, mais a ideia que você lanço não é ruim entendi compra essa placa depois so da uma mexida no precessador algo assim, tenho uma gt 9800 mais de 5 anos ja rs e agora q preciso troca ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...