Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal, meu primeiro post aqui no fórum apesar de já acompanhar faz tempo. Resolvi depois de muito tempo montar uma CPU com o objetivo de gravar músicas (sou músico) e jogar alguns jogos leves, no máximo algo como Dota 2 ou CS:GO, por isso creio que uma placa de vídeo top de linha não se faça necessário.

 

A partir disso, fiz um orçamento de 1 PC com uma loja local, e queria saber a opinião de vocês a respeito dela, se vai atender para o que eu quero, levando em consideração que para gravar eu vou utilizar uma placa externa USB, então a placa de áudio do PC não vai fazer muita diferença.

 

A configuração é a seguinte:

 

PROCESSADOR INTEL CORE i5-4440 3.1GHZ 6MB – 4ª Geração
 
- Placa Mãe Gigabyte H97M-d3H  LGA 1150 
 
- Memória 8GB DDR3 Kingston 1600MHz; 
 
- HD 1TB 7200RPM SATA III; 
 
- Som, Rede,  USB 2.0 , USB 3.0; 
 
- Placa de Vídeo Placa de Video GT 730 2gb Ddr3 128 Bits;
 
- Gabinete com fonte ATX.
 
Isso tudo levando em consideração que eu quero gastar em torno de R$ 2500, podendo variar pouca coisa para mais ou para menos, se puderem ajudar já agradeço, abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Ferreira Bastos

Pode baixar a placa-mãe pra uma GA-B85M-D3PH

E tentar uma placa de vídeo melhor, como R7 260X ou pelo menos uma GT 740 GDDR5.


Veja essa: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-rtb-scout-i5-4460-gtx-750-ti-b85m-8gb-1tb-430w-antec-v1-red-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...