Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera ajudinha ai, esse aqui Inspiron 15 Série 5000 Special Edition vai me atender bem?


Posts recomendados

Galera vou comprar um notebook novo logo, esse se encaixa bem no que preciso em desempenho para programas e tal, mas queria aproveitar q estou pondo a mão no bolso e comprar um em que possa dar uma jogada tb, não precisa ser nada com imagem no Ultra e tal, basta que tenha rode com um grafico pelo menos "médio" sem travar e sem exigir que a maquina "quase exploda".kkkk , essa configuração esta boa(Realmente n tenho experiencia com jogos em PC e prefiro pedir ajuda do que acabar com travas a cada 5 minutos de jogo)

 

 

  Memória de 16GB, Dual Channel, DDR3L, 1600 MHz (2x8GB) Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3 Intel Wireless 7265 802.11ac + Bluetooth 4.0, Banda Dupla, 2x2 (2.4 GHz & 5 GHz) Bateria de íon de lítio de 3 células (43 WH) 5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB)

 

Aqui o anúncio dele :

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w8s1612656brp052w&model_id=inspiron-15-5548-laptop

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...