Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI,Full HD 23MP55HQ-P


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal do CdH ^_^
Tenho interesse em um monitor novo e queria um que se comportasse tipo , ( só tenho esse como exemplo ) a minha nova , Samsung de 40 LED Smart TV , nela os filmes se comportam muito mais fluidos e suaves , movimentos belos , as movimentações são TOP , já os memsmo vídeos no meu monitor ( PC ) rodam de forma chapada , sem aquela movimentação fluida , limpa . Eu não sei exemplificar bem mas é tipo assim , na TV os videos e games são como os de PS4 e no monitor ( PC ) parecem de PS2 ~PS3 ( será que  alguem entende ) acho que tem a ver com os FPS ou com os HTz pois vi muito isso atualmente na relação de diferença do Dark Souls II de PS4 a 60 FPS e Dark Souls II de PS3 - PC - X360 .
Se alguém entendeu , poderia me dizer se terei esse resultado neste monitor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá que procurar um monitor com bom tempo de resposta e alta frequência. Sua TV provavelmente é de 120Hz, ou seja, exibe até 120 quadros por segundo. Monitores 120Hz são caros, e difíceis de encontrar em 1080p. Também tem esse monior de 21,5" 1080p e com baixo tempo de resposta (1ms): http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48225

 

Porém, provavelmente deve ser de 60Hz, mas o tempo de resposta é bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...