Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xoom Mz605 Mega problema após voltar à Stock ROM


Posts recomendados

Gente, preciso muuuito de ajuda!!

 

Tenho um Motorola Xoom e estava usando ele normalmente.Tinha feito o root e estava usando uma ROM do Jelly Bean, tudo normal.

Mas coloquei ele a venda e pensei que o comprador ia querer ele novinho, como de fábrica. Então, após a venda, resolvi tirar o root e voltar à ROM Stock.

Só que, ao ligar ele agora, aparece uma mensagem "O tablet está sem conexão. Por favor, insira um cartão SIM e reinicie-o."

Eu coloquei um inicialmente e ele reconheceu por um momento, escolhi a língua e deixei o resto para o novo dono configurar.

Só que, ao retirar a bandejinha do cartão, estava meio emperrado e eu tive que forçar um pouco...depois disso o tablet não reconhece mais nenhum cartão e não passa para a próxima etapa. :wacko:

Queria fazer o root ou tentar alguma coisa diferente, mas, por mais que eu instale o drive, o computador não reconhece o tablet pelo USB e eu não tenho como ativar a depuração através dele porque ele trava nessa tela e não abre mais nada. :muro: .

O técnico da Motorola disse que, se o slot do cartão estiver com defeito e ele tentar repará-lo, corre o risco da placa inteira parar de funcionar, pois este é colado na placa. Será???

 

Preciso de ajuda. Se tiver alguém de Campinas e região que queira vê-lo pessoalmente, eu levo.

 

Fora isso, se alguém tiver alguma ideia que eu ainda não tentei, vou agradecer demais a boa vontade em me ajudar!!

 

O pior é que eu já vendi, mas ainda assim a pessoa que comprou foi muito compreensiva e me deu uns dias para eu tentar resolver ou devolver o dinheiro. Mas eu prefiro resolver, de verdade!!! ;)

 

Então é isso. Aguardo ansiosa pela ajuda de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com um problema muito parecido, ele simplesmente não le nenhum cartão SIM e não me deixa iniciar sem ele, alguém poderia ajudar???

 

Aliás, que depedência mais dispensável é essa do Xoom, não faz nenhum sentido o tablet ligar apenas se tiver um cartão SIM dentro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...