Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitar Banda de router do Vizinho


Posts recomendados

Gostaria de dividir minha banda de internet entre roteadores. 


 


O meu router é um n750 tlwdr4300 que está ligado no modem da oi velox de 15mb e deste limitar a internet de um segundo router dl 524 do vizinho e um terceiro tplink, sem contar irmãos que se conectam no mesmo predio, de modo que a rede deles ficasse independente da minha, inclusive o wireless. queria liga-los via cabo! sei que isso deve ser coisa simples mas sou meio leigo.


A intenção é jogar pelo menos 2 mb para cada router 


 


Bom antes fazia o controle reservando o ip de aparelhos como celulares, tablets, nots e pcs de acordo algumas videos aulas que vi na net.


Mas o controle não fica muito bom por causa da quantidade de aparelhos que na minha lista de dhcp já ultrapassa 16 aparelhos.


 


Portanto necessito de uma ajuda de como configurar o segundo router e limitar o mac deste na n750. 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...