Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá pessoas problemas em vídeo do windows 10


Erick Sens

Posts recomendados

Então pessoal recentemente eu atualizei o windows 10 aqui como a maioria mas o meu está dando um problema que eu não sei o que é , antes tava funcionando normal agora quando eu vejo os videos as vezes fica dando um bugzinho da uma travadinha na imagem e o som fica tipo ssssssss, de uns 30 segundos , já limpei a placa de vídeo  a memoria , desinstalei e instalei o driver , no gerenciador de tarefas , e também atualizei ele mas nada , não consigo resolver isso se alguém puder me ajudar agradeço abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do Win 10 rodava numa boa correto?

Isso é problemas com os drivers, o win 10 ainda é muito recente e fatalmente haverá drivers que não rodarão numa boa é uma questão de tempo até eles acertarem a mão...

O que você pode fazer:

Reclamar no site do fabricante do hardware sobre o ocorrido, normalmente eles possuem foruns.

Pelo Windows update verificar se o driver genérico do windows funciona melhor que o do fabricante, para isso terá que desinstalar o driver do fabricante e buscar online.

Compatibilidade perfeita somente com as novas placas já fabricadas e otimizadas para o win 10, infelizmente é a famosa obsolescência programada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...