Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson T50 - Bulk ou Cartuchos Recarregáveis?


Posts recomendados

Olá amigos. Tenho a Epson T50 já ha algum tempo e venho utilizando cartuchos compatíveis. No entanto, em minhas últimas compras sempre recebo cartuchos de uma das cores com defeito (Não são reconhecidos pela impressora) o que me obriga a adquirir novamente novos cartuchos para repor aqueles defeituosos.

Para resolver esse problema, resolvi partir para um Bulk ou cartuchos recarregáveis. Fiquei na dúvida sobre qual dessas opções seria a que me atenderia melhor, já que, uso a impressora apenas 2 ou 3 vezes por semana. Imagino que um Bulk seria ideal para quem faz um uso mais intenso do equipamento.

Os cartuchos recarregáveis funcionam bem nessa Epson?

Aguem já usou ambas as opções e poderia me orientar?

Desde já agradeço; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Tenho a Epson T50 já ha algum tempo e venho utilizando cartuchos compatíveis. No entanto, em minhas últimas compras sempre recebo cartuchos de uma das cores com defeito (Não são reconhecidos pela impressora) o que me obriga a adquirir novamente novos cartuchos para repor aqueles defeituosos.

Para resolver esse problema, resolvi partir para um Bulk ou cartuchos recarregáveis. Fiquei na dúvida sobre qual dessas opções seria a que me atenderia melhor, já que, uso a impressora apenas 2 ou 3 vezes por semana. Imagino que um Bulk seria ideal para quem faz um uso mais intenso do equipamento.

Os cartuchos recarregáveis funcionam bem nessa Epson?

Aguem já usou ambas as opções e poderia me orientar?

Desde já agradeço; 

 

 

Os compatíveis da epson são bem fracos e fiquei sabendo de muitas pessoas tendo problemas com ele. Entre bulk ink e cartucho recarregável eu prefiro o bulk ink, por armazenar mais tinta, e ter facilidade de não ter que remover o cartucho de dentro da impressora para fazer a reposição de tinta.

 

Pra tirar uma dúvida, onde voce tem comprado seus compatíveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela resposta.

Tenho adquirido os compatíveis no ML e principalmente nas lojas Actink e Inkfast.

Vou partir para um Bulk para resolver de vez esses problemas, Obrigado.

 

Entendi, enfim, tenho comprado Tinta em um site chamado Toner Vale, e nunca tive problema com as corantes da HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...