Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Windows 10] Programas fechando sozinho e sem mensagens de erro.


Leandro.VIP

Posts recomendados

Boa noite!

 

Recentemente (1 mês) fiz a atualização do Windows 8.1 para o Windows 10 (original), aparentemente tudo funcionando perfeito!

 

Dia 25/08 começou a apresentar os problemas. De inicio percebi pelo Google Chrome, o navegador não parava aberto, fechava instantaneamente assim que clicava para abrir. Tentei desinstalar/reinstalar mas acontece a mesma coisa, assim que aparece a tela para confirmar a remoção, a mesma é fechada instantaneamente. Isso sem dar mensagem alguma.

 

De lá pra cá, qualquer programa que tento instalar, o mesmo é fechado automaticamente sem mensagens de erro ou qualquer outra pista do problema.

 

- Não utilizo Antivírus

- Já rodei o CCleaner / Limpeza dos Registros

- Já tentei reparar algum problema utilizando o CHKDSK

 

Alguém tem alguma ideia do que possa ser feito para solucionar?

 

Agradeço desde já :)

 

Configurações

Notebook Philco 15A

Core i5 2410M

8GB Ram DDR3

HD 750GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows 8.1 teve uma atualização parecida, tudo que abria, fechava. Mas não tem como saber se isso permanece no w10, as vezes pode ser algum vírus mesmo ou alguém invadiu seu pc com um RAT, recomendo que inicie o computador em modo de segurança e veja se o erro permanece, tente baixar um anti-virus também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você já registrou o Windows novo, pode formatar a maquina do zero com a mídia de instalação do W10. Eu acabei fazendo isso por outro problema diferente que tive. Basta logar com sua conta de email que usou na atualização que o W10 vai ativar normalmente. Isso com certeza resolve o caso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera. Seguinte, estou com um problema semelhante com o Windows 10, que acabei de instalar. A ocorrência tem sido somente com uma pasta localizada em um HD externo. Essa pasta contém subpastas contendo só arquivos .wav e .mp3. Só. Consegui copiá-la para uma das partições do HD interno, não houve erro algum durante o processo. Mas, ao abrir a cópia, a mesma coisa ocorre, ou seja, a pasta fecha sozinha. Abri todas as outras e não aconteceu isso. Dentro do Premiere, eu tento importar um desses arquivos de áudio, mas assim que abro a pasta, o editor se fecha. Muito esquisito, mesmo, com certeza, um bug do Windows. O que estou pensando em fazer é retornar ao 7, que tava funcionando de boa. Ah, possuo o Avast e, fazendo uma varredura na pasta e no sistema inteiro, nada foi encontrado. Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Caro amigo, Leandro. O meu PC estava com o mesmo problema , depois que instalei o Windows 10, funcionou muito bem por um período, depois começou a frescura do mouse começar a mexer sozinho, fechar os programas, tentei de tudo, pesquisei na internet, fiz vários procedimentos e nada. Só consegui dessa forma, parece estranha, mais foi a única forma que funcionou e hoje meu PC está perfeito. Fiz uma sessão espirita no meu PC, trouxe um bom médio e ele fez a limpeza, retirou o espirito maligno que estava obsediando meu PC. Essa é a única solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...