Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento de colunas.


Posts recomendados

Senhores, boa tarde.

 

Estou o dia todo buscando uma possibilidade de realizar um procedimento no Libreoffice, onde ainda não obtive sucesso e nem encontrei na internet um método para faze-lo, estou prestes a achar que é impossível.

 

Tenho uma planilha como imagem anexa.

 

na qual contem:

 

Responsável:

Dias da semana Seg/Ter/Qua/Qui/Sex

e mais 4 linhas com parâmetros de avaliação.

 

E nas colunas cada dia da semana possui 3 colunas na qual possuem os meses do ano, aqui está meu problema, o que preciso é que em cada dia da semana eu consiga deslizar independentemente os meses mantendo sempre fixo o valor de 3 meses. Por exemplo:

 

Na imagem constam os meses de Jun/Jul/Ago, precisaria deslizar na segunda feira para que ficasse visível os meses de Jul/Ago/Set, sem descartar o mês de Jun, e sem interferir na informação exposta nos outros dias.

 

Existe a possibilidade de criar tal funcionalidade? Caso impossível existe algo semelhante?

post-779201-0-77884500-1440617273_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, pelo que eu entendi, você poderia usar a funcionalidade de criar uma nova coluna a cada mês(acho que tem no LibreOffice), e depois você poderia ocultar a coluna correspondente ao mês que você quer "sumir, mas manter os dados", assim você não perde dados e ainda mantém a sua tabela.

 

Espero ter dado uma ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mario,  explicar uma planilha é confuso....

Há possibilidade de colocar em alguma "nuvem" um arquivo modelo, na posiçao inicial e outro com "deslizar na segunda feira para...", para enterder melhor.

Estes dados, é um resumo, certo?, de onde ele vem? estão na planilha?

----

ou enviar direto gilbertoarrobaschiavinattopontocom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...