Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

http://www.kabum.com.br/produto/68112/notebook-asus-com-intel-core-i7-5200u-6gb-1tb-windows-10-tela-15-6-preto-x555lf-bra-xx190t

 

No site tem dizendo que é lançamento, será que a nova linha de notebooks está chegando? Só não comprei esse ai porque não sei se é um i7 ou um i5, tá errado no titulo e não tem descrição do produto

 

Esse é um dos que estão para ser lançados. O x555lf não tem full hd e tem gt930m e já está por 3200  :eek:

Quero nem ver o preço do K555lb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar o X51 mesmo, e só tem na ponto frio por 3.400, vocês acham que quando volta nas outras lojas como submarino e etc, as primeiras unidades são caras e vão baixando conforme o estoque, ou começa barato e vai ficando mais caro?

 

Se começar barato você nem vai ver na loja, tem muita gente atrás desse.se começar caro, ducido que baixe, porque ainda assim muita gente tá comprando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sacanagem da ***** com nós consumidores. Um preço sem noção desse além da mentira que seria com i7 como eles anunciaram. 

 

http://asusfanaticos.com.br/linhas-k-x-e-z-de-notebooks-da-asus-chegam-ao-brasil-no-segundo-semestre/

Já fui lá no facebook da empresa reclamar e amanhã vou ligar pra eles pra pedir esclarecimento disso ai. Mesmo com o i7, esse preço ta demasiado. 

 

Mas uma dúvida sobre as especificações dele:

 

Dizer que ele possui: Memória RAM: 8 GB (4 GB Onboard + 4 GB Offboard), quer dizer que só dá pra expandir até 12GB? (Tirando uma memória de 4GB e colocando uma de 8GB)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vantagem comprar o Dell Inspiron 15 Série 5000 Special Edition mesmo, 16GB de mem, FullHD, teclado iluminado, touchscreen, i7 5 geração, só a placa de vídeo que não é lá essas coisas, e tá R$3457,00 a versão com ubuntu e R$3699,00 com windows.
Tava só esperando o Asus pra ver qual eu ia comprar. Agora a decisão ficou bem fácil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vantagem comprar o Dell Inspiron 15 Série 5000 Special Edition mesmo, 16GB de mem, FullHD, teclado iluminado, touchscreen, i7 5 geração, só a placa de vídeo que não é lá essas coisas, e tá R$3457,00 a versão com ubuntu e R$3699,00 com windows.

Tava só esperando o Asus pra ver qual eu ia comprar. Agora a decisão ficou bem fácil.

cara, esse mesmo Dell no wallmart ta de 2900. To cogitando ele também. Só esperar até o dia 27/
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops. 28/11. [emoji4]

pior que já espero a dois meses ... mais 2 não :(((((

Se vocês conseguirem ver a minha postagem la no facebook da empresa, seria muito bom uma ajuda lá. Vamos mostrar que esse lance ai não ta certo. Comentem algo la também, se possível: https://www.facebook.com/asusbr/posts/1043211929063239?comment_id=1043228289061603&notif_t=feed_comment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, liguei pra loja oficial da asus (11) 3549-2499 e o técnico me informou que a versão do K555LB com o i7 ainda vai ser lançado. Ele pediu que eu retornasse após o feriado pra averiguar se ele tinha mais informações para me informar. Ele não soube dizer quando aconteceria isso.

 

Mas ai eu penso, se o note com i5 veio por esse absurdo de preço R$ 3999,00 (apesar de que nesse fim de semana tá rolando promoção de 15% em todos os notes e tablets do site, então o note saia por R$ 3400,00), imagina o preço dele com o i7 :X 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, liguei pra loja oficial da asus (11) 3549-2499 e o técnico me informou que a versão do K555LB com o i7 ainda vai ser lançado. Ele pediu que eu retornasse após o feriado pra averiguar se ele tinha mais informações para me informar. Ele não soube dizer quando aconteceria isso.

 

Mas ai eu penso, se o note com i5 veio por esse absurdo de preço R$ 3999,00 (apesar de que nesse fim de semana tá rolando promoção de 15% em todos os notes e tablets do site, então o note saia por R$ 3400,00), imagina o preço dele com o i7 :X 

 

Cara, pois é, 15% de desconto mas o note tá fora de estoque no site é mole!? E a promoção é só até segunda...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pois é, 15% de desconto mas o note tá fora de estoque no site é mole!? E a promoção é só até segunda... 

Verdade! Eu cheguei a vê-lo disponível para venda, porém não tinha nada informando sobre esses 15% de desconto. Dai à noite eu entrei novamente e vi o desconto, mas não o vi mais disponível. Devem ter colocado à venda pouquíssimas unidades. 

 

Mas descontos à parte, o preço de entrada dele para um i5 é extremamente alto. Absurdo, na minha opinião. Eu quero muito esse bendito, mas por esse preço... é bem possível que eu acabe comprando o x51. 

 

Justo pra mim, seria o K555LB com um preço de entrada por volta dos 2900,00 (devido à boa placa de vídeo e boa tela e  porque assim nas promoções ele sairia por volta de 2500,00) e com i7 deveria ser em torno de 3,500 ( pra com as promoções cair até perto de 3000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! Eu cheguei a vê-lo disponível para venda, porém não tinha nada informando sobre esses 15% de desconto. Dai à noite eu entrei novamente e vi o desconto, mas não o vi mais disponível. Devem ter colocado à venda pouquíssimas unidades. 

 

Mas descontos à parte, o preço de entrada dele para um i5 é extremamente alto. Absurdo, na minha opinião. Eu quero muito esse bendito, mas por esse preço... é bem possível que eu acabe comprando o x51. 

 

Justo pra mim, seria o K555LB com um preço de entrada por volta dos 2900,00 (devido à boa placa de vídeo e boa tela e  porque assim nas promoções ele sairia por volta de 2500,00) e com i7 deveria ser em torno de 3,500 ( pra com as promoções cair até perto de 3000).

 

 

É verdade. Bom, em uma comparação rápida entre os 2, o Asus de vantagem tem 1 porta USB 3.0 a mais, um driver de DVD e acabamento em alumínio. Já o x51 possui um i7, bateria de 3 células (Asus tem 2, sem muita diferença) e bem mais barato.

 

Eu estava esperando demais esse Asus porque não curto notebook branco e entre essas duas marcas nesse segmento eu confio mais na Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Bom, em uma comparação rápida entre os 2, o Asus de vantagem tem 1 porta USB 3.0 a mais, um driver de DVD e acabamento em alumínio. Já o x51 possui um i7, bateria de 3 células (Asus tem 2, sem muita diferença) e bem mais barato.

 

Eu estava esperando demais esse Asus porque não curto notebook branco e entre essas duas marcas nesse segmento eu confio mais na Asus.

Com certeza, entre a Samsung e Asus no quesito computador, confio muito mais na Asus, alé do acabamento dele ser bem superior ao plástico pintado do Samsung.

 

Quanto às comparações, nem tinha reparado essa porta usb 3.0 extra, mas sinceramente não me faz muita diferença, alé do meu hd externo, não uso nada que seja usb 3.0. Pra mim, as vantagens do Asus sobre o samsung são a Tela, que no asus ta especificado qual é o tipo e é uma boa tela, ja no samsung só diz que é FHD mas pode-se ter uma tela meio *****. Tem ainda o fato de que o Asus tem a possibilidade de uma pequena expansão na memória, ja o x51 tem um slot apenas e a memória vem soldada. E o samsung, possui wifi Ac enquanto o asus ainda tem wifi b/g/n De resto, você já falou das outras diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu também estava esperando muito o lançamento desse notebook da asus e fiquei muito decepcionado com o preço. Estou esperando sair nas lojas da internet como submarino, americanas.. pra ver se o preço será menor.

Porém uma coisa que eu fico muito p*** é essa venda casada com o windows (que é proibida), pois poderíamos pedir sem windows e assim sair bem mais barato. Alguém já fez isso ou pediu o ressarcimento do windows com um desses notebooks (Samsung e asus) ?? Pois sem windows é pra diminuir uns 300 reais não? o que já dá um descontão.

Falo isso pois eu ganho windows de graça da minha faculdade e pra mim vale a pena. Ou também pra quem quer colocar Linux.

E nem vou falar do tempo que demorou pra sair esse notebook da asus em algum lugar..

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu também estava esperando muito o lançamento desse notebook da asus e fiquei muito decepcionado com o preço. Estou esperando sair nas lojas da internet como submarino, americanas.. pra ver se o preço será menor.

Porém uma coisa que eu fico muito p*** é essa venda casada com o windows (que é proibida), pois poderíamos pedir sem windows e assim sair bem mais barato. Alguém já fez isso ou pediu o ressarcimento do windows com um desses notebooks (Samsung e asus) ?? Pois sem windows é pra diminuir uns 300 reais não? o que já dá um descontão.

Falo isso pois eu ganho windows de graça da minha faculdade e pra mim vale a pena. Ou também pra quem quer colocar Linux.

E nem vou falar do tempo que demorou pra sair esse notebook da asus em algum lugar..

Abs.

Pois é, tambem estava aguardando ansioso por esse Asus e me decepcionei não só com o preço mas com o processador também. Risquei da minha lista na hora, ficando entre o Dell Inspiron 5000 Special Edition e o Samsung X51.

 

Dai hoje quando entrei no site da Dell para dar mais uma comparada básica eis que vejo uma "promoção do dia": Um Inspiron com i7-5500U, 16GB Dual Channel DDR3L 1600 MHz (2x8GB), disco híbrido de 1TB SSHD com unidade Flash de 8GB, placa R7 M265 de 2GB DDR3 de vídeo e tela LED IPS FHD de 15.6 polegadas (1920x1080) e com o Ubuntu por R$ 3299,00. Dei mais uma ponderada e resolvi fechar a compra. Acredito que tenha sido um bom negócio =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, Os preços destes 3 notebooks ai na minha opinião estão exorbitantes pelo fato do dólar caro e tudo mais, eu optei por pagar mil reais a mais doque o x51 e comprei um avell.

Ainda tem modelos com preço de custo la no site, vale a pena dar uma olhada. Quem tiver com um orçamento folgado e quiser gastar mil reais à mais, vale a pena investir em uma maquina

com custo-benefício melhor.

 

http://avell.com.br/hotsites/notebooks-arremate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, queria o X51, mas pelo que entendi de alguma postagens de vocês não poderei aumentar a memória, nem colocar um SSD mais tarde? Então, ao comprá-lo, não poderei fazer o upgrade nesses quisitos? estou vendo os preços aqui, só estão aumentando cada vez mais e o estoque sempre esgotado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe um site com um dos dois disponivel? queria comprar um notebook bom na faixa dos 3000, gostaria de me aventurar com essa tela FULL HD, por isso tava procurando o x51, pensei no dell 15 special, mas a placa de video achei fraca... Alguem sabe um site ou algum notebook do mesmo patamar desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...