Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para placa de rede broadcom netxtreme bcm5761


Posts recomendados

Olá pessoal.

Preciso de ajuda, formatei um notebook dell latitude e5510 e instalei o sistema windows 7 ultimate 32 bits, mas quando fui instalar o drive de rede começou a dor de cabeça, já baixei driver direto pela dell, já baixei do site do fornecedor da placa e o windows não reconhece nenhum, rodei o aida64 no PC e identifiquei este modelo de placa de rede: "broadcom netxtreme bcm5761 pci-e gigabit ethernet controller", se alguém puder me ajudar eu ficaria MT grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse o link, opte pelo 3º ítem da lista, aceite a licença e aceite. Terá esse nome: NetLink®/NetXtreme® I Desktop/Mobile/Server (32 bit)

 

https://www.broadcom.com/support/?gid=12#

 

Escolha a área de trabalho para descarga do download, desempacote, e instale a partir do gerenciador de dispositivos. Baixei o driver e abri o pacote. Pela Broadcom tem para 32 e 64 bits, na Dell só para 64, aparentemente. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...