Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC DESKTOP TRAVANDO NA TELA AMERICA MEGATRENDS


Posts recomendados

  • Membro VIP

Gostaria dentro do possível que algum usuário aqui do forum  possa me ajudar como resolver esse travamento do meu desktop que esta travando na tela da bios America Megatrends.

 

o meu desktop tem um processador Core i5 com  8 gb de ram  ddr3 e a placa mãe ASUS P8H61-M , SE FOR POSSÍVEL ME ENVIAR AS DICAS POR E-MAIL POIS SOU NOVATO POR AQUI E AINDA NÃO USAR O FORUM LEGAL.OBRIGADO.

 

RCOUTO29

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, primeiramente, aqui é um fórum e como tal visa ajudar a todos, se enviar e-mails para ti, tu priva outros com o mesmo problema a resolver suas dúvidas.

Mudando de assunto.... o que tem que ver é se aparece na tela do post o erro e poste aqui. O segundo passo é informar o que fez antes de aparecer o defeito.

Após isso, limpe o gabinete é limpe os contatos das memórias com uma borracha branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia amigos aqui do forum, primeiramente obrigado pela sua informação, enviei meu email para a resposta pois como eu disse anteriormente ainda não sei usar muito bem como postar as minhas dúvidas aqui , sendo assim se alguém me ensinar como utilizar  a postagem das minhas dúvidas para receber aqui as minhas respostas ficarei  muito grato.Obrigado.

 

RCOUTO29 


O defeito só aparece para mim na tela do post da america megatrends com um dos 3 hds que eu tinha em minha máquina, quando retiro ele da porta sata os demais funcionam normalmente.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado Lauro, como eu disse eu ainda não tenho muita experiência para trocar mensagens por aqui no forum pois sou novato, vou tentar essa sua dica e depois posto aqui o resultado.Muito obrigado.

 

RCOUTO29


O cd live ao que você se refere seria um disco de boot com o hirens boot , tenho um feito com a versão 15.2 essa tem esse programa HD tune, vou tentar pois não tenho muita experiência com o hirens, mas vou tentar.Obrigado.

 

RCOUTO29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...