Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar windows, sem excluir o que ta instalado?


Posts recomendados

Galera, tem como eu instalar o windows 7 em um notebook que já tem windows 7, mas sem desinstalar? Tipo, ficar os dois instalados, como se fosse dois notebooks separados. Queria fazer isso porque to com um problema de permissão, não to conseguindo instalar programas e já tentei de tudo pra resolver esse problema e não consegui. Então queria fazer um teste pra ver se formatando volta ao normal, pra nao correr o risco de formatar e não conseguir instalar mais nada. Tem como? Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma forma de reinstalar o Windows sem perder dados..... ( mas não me recordo onde vi esse comando especial)

Não consegue instalar nada ?  -> Malware 

Não queira reinventar a roda..... - o notebook que tens não oferece o recurso de restaurar ao padrão de fábrica ?

 

Criando uma partição à parte poderias até instalar nela o mesmo windows 7  - mas o problema iria continuar da mesma forma.

 

 Então como eu sou mais radical ( Raíz Siciliana) -> faça backups de documentos..... ( evite arquivos .exe, nesse backup) exclua/recrie as partições que julgue necessárias e reinstale o Windows. Ou vá se diverti com Linux....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...