Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 5470 não reconhece SSD com SO


Posts recomendados

Olá!


Tenho um note Vostro 5470, e queria utilizar nele um SSD(Samsung 840 EVO 250GB) que já vinha utilizando no meu PC de mesa. Uma vez que trabalho com foto e vídeo, já tenho um monte de arquivos, programas e plugins importantes nesse SSD, não queria ter que apagar tudo para fazer a instalação do jeito que todos recomendam na internet(Clonar o ssd de acordo com o HD do note para ai sim, substituir um pelo outro.

 

 A princípio eu fiz o mais óbvio: simplesmente tirei o HD do note e coloquei o SSD no lugar, pois pensava que como já tinha Windows e tudo mais instalado no SSD, ele fosse abrir normal. Mas não foi o que aconteceu... Parece que ele não reconheceu o windows que estava instalado no SSD, ou nem reconheceu o SSD, não sei dizer...

Será que isso tem a ver com alguma configuração que tenho que fazer na Bios para que ele reconheça o SSD?

 

Desde já agradeço qualquer ajuda, pois seria muito triste eu ter que sacrificar todos esses arquivos/programas e ter que instala-los novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...