Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows nao reconhece o teclado USB


Posts recomendados

Comprei um novo teclado e um mouse Usb, sendo que o Windows nao reconhece o teclado e mouse funciona normalmente., testei em todas as portas USB e na casa de um colega e funcionou perfeitamente. ao consultar o gerenciamento de dispositivo aparece a mensagem:

 

baeb8f49d8b12b1fd0a381394605890a0c8c5211

 

já não sei o que fazer e o Windows não reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a atualização mais recente de driver do dispositivo.Caso não der certo,recomendo fazer o download do SlimDrivers,pois ele atualiza todos os drivers do seu PC,e provavelmente irá dar certo.

 

Eduardo, computador está totalmente atualizado, atualizei até a bios da placa mãe, o dispositivo nao tem driver, é plug and play.

 

Testei o SlimDriver e o mesmo não encontrou nada para ser baixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se não reconhece nem pendrive,eu não conheço outra forma de recuperação.Muitas vezes é problema diretamente na porta,e não tem muito o que fazer.

 

Acredito que não, pois o mouse usb funciona em todas as portas, quero descobrir como eu faço o windows reconhecer o usb da print que eu tirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...