Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no computador


Posts recomendados

ontem eu fui no baixaki e baixei um programa pra ver filmes e séries, só que fazia anos que eu não baixava nada por lá, fazia MUITO tempo mesmo

e eu acabei esquecendo que o instalador deles é cheio de ''pega ratão'', então eu na inocência, só fui clicando em next...

daí vocês já sabem né, instalou um monte de porcaria no meu computador. depois disso, meu pc ficou todo bugado. eu tava aqui mexendo em algum site aí, e do nada aparece uma mensagem do cmd muito rápido na minha tela e já fecha, em seguida foi instalando varios e varios programas, mesmo eu clicando em cancelar todos. ficou aparecendo aqueles vídeos em japones no canto da minha tela (abria esses videos do nada por algum player) e foi um sacrificio pra excluir essas coisas... teve uns programas  eu baixei como: malwarebytes, ccleaner, o antivirus avast e aquele adwcleaner. executei tudo, limpei tudo (ou quase), vi diversos tutoriais de como limpar o pc, etc, só que tem um detalhe:

mesmo depois de ter feito tudo isso, meu pc começou a travar... quando eu to usando algum programa, ele para de responder e volta no mesmo instante, e fica fazendo isso o tempo todo. quando eu tentei jogar lol ontem, meu jogo demorou pra carregar, eu dei alt tab e a tela ficou toda preta e não voltava (mesmo eu ouvindo o som do jogo), vi o gerenciador de tarefas e dizia que o jogo nao tava respondendo. daí fechei e tive que abrir dnv, mas o jogo ficou com muito drop de fps =/ .meu google chrome nao abre a opção de configuração. mesmo eu o reinstalando, a pagina de configuraçoes do google chrome fica toda em branco. alem disso, agora as paginas demoram pra carregar e o pc ta meio lento. se alguem puder me ajudar com esses problemas aí, ficarei muito agradecida!

ah, aqui está as configuraçoes do meu pc:

processador: intel core i5 3.20ghz

memoria ram: 8gb

placa de video: amd radeon hd 6670

sistema: 64bits

fico agradecida mais uma vez :)

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...